728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
6.8.13

Devaneios II - #18 !

Heeeeeeey Devaneienses \õ
Depois de uma breve férias.. Voltamos ! 
Podem dizer que estavam com saudades, eu sei eu sei .. Mas limpem suas lágrimas e vamos acompanhar a maior saga de cronicas nerd que veio de uma loucura.. It's Time..


Anteriormente em Devaneios II: #17 .. 

Governador, Doc. Octopus, Loki e Lex Lutor de junto de Darth Venom vão à caça de nossos improvisados heróis. Enquanto Stark e Fury tentam liderar uma corrida para chegar de junto de um casal que podem ajudar a resolver todo aquela bagunça. Mas os inimigos os cercam...




DEVANEIOS II - #18


- por Caique Apolinário

— Aaaah pessoal, voces nos decepcionaram... Foram tão fáceis de localizar... 
— Disse com incrível sarcasmo Loki. Estava criando várias e várias ilusões de multiplicar seus companheiros com a ponto de assustar até o mais corajoso guerreiro. Ele estava com sua roupa de combate  verde e dourada, com seu capacete com chifres lembrando uma grande rena. Governador estava com uma metralhadora apontada para o peito de Kratos com uma armadura que lembrava ao dos Stormtroopers mas que era negra por sua vez. Lex Luthor estava com uma armadura que era quase igual ao de Stark, mas era verde e prata e não havia capacete. Doc. Octopus estava com o mesmo uniforme de Governador mas com seus tentáculos mais ameaçadores que nunca o deixando da altura da árvore próxima à ele. 

Mais afastado e sem cópias dele mesmo estava Darth Venom. Sua forma gigante e poderosa se camuflava nas sombras. Quase igual a Octopus, ele usou o simbionte de Venom para ter três tentáculos e ficar acima do solo, com braços cruzado apenas observando o desenrolar do plano sua respiração cortante e metálica. 

— Tudo bem pessoal... — Disse Dean Winchester, assustado e com raiva ao mesmo tempo e engatilhando uma 12 — Sabemos que nem todos são reais então acertem tudo que se mexe e que pareça ameaçador. 

— Vamos lá pessoal! Arriba muchachos ! — Disse com uma voz irritante e perturbadora Deadpool já pegando duas metralhadoras e atirando em várias cópias, as desfazendo no ar. Os vilões começaram a avançar dando risadas enquanto suas cópias eram desfeitas pelas armas de cada herói. Dante achou o primeiro vilão real. Ele iria cortar no meio um Doc. Octopus mas o mesmo o tapeou com seu tentáculo o jogando contra seis que tinha abado de descobrir o real Luthor com uma saraivada de pistolas. Stark voou com incrível velocidade e foi jogando Luthor por arvores e arvores até que o vilão careca o desse um golpe com ambas as mãos e desvencilhasse do Homem De Ferro. Mas logo os dois estavam se encarando e subindo para os ares para travar uma batalha épica valendo vida ou morte. 

Governador deu rajadas de metralhadora pelas costas em Deadpool. O mesmo caiu no chão aparentemente inerte. Governador foi andando prepotente em direção do Mercenário Tagarela.

— Isso será mais fácil do que eu pensava... E diziam que tinham causado dor de cabeça a nosso mestre. Isso foi até chamar seu esquadrão de elite que tem simplesmente eu ... Agora .. Morra. — Iria dar um tiro na cabeça do anti-herói mas o mesmo rolou para o lado e deu um golpe nas mãos do vilão que estava atônito. 

— Fator de cura rapá! Wolverine aprendeu comigo!

— Mas quem é Wol.. — Não conseguiu dizer o resto da frase. Deadpool já tinha retirado sem delicadeza alguma a cabeça do antigo Governador de WoodBury do resto de seu corpo. 

— Como é? Não ouvi... Heeeey voce! É o próximo! — gritou para Octopus que tinha derrubado Sam e Dean em um único golpe. Ao mesmo tempo Fury estava costas a costa com Seis esperando o avanço de Loki que desaparecia e aparecia cada vez mais perto deles.

— Como ratos encurralados... Como são inúteis esses mortais... E meu irmão ainda queria proteger Midgard.. — Sua voz sumia e reaparecia cada vez mais perto e causando arrepios para a loriena e o terráqueo. De repente com seu cajado Loki soltou uma rajada roxa em direção a Fury que caiu desacordado. Seis ergueu as mãos para os céus, que estava estrelado mas com o ar pesado por causa da imensa poluição que existe naquele planeta. Ela conseguiu criar um redemoinho de nuvens criando uma face de um homem velho e barbudo que fez Loki se lembrar de seu pai, Odin. De repente, das nuvens saiu vários e vários relâmpagos que fez tremer a terra e com seu calor e poder quase acertou Loki. O que fez o renegado deus da trapaça se lembrar de seu meio irmão, o seu algoz Thor. — Até tu loira? Vamos ver o que pode fazer! 

Seis flutuou alguns centímetros no ar até chegar à um metro e meio do solo. Em volta dela surgiu uma luz dourada que iluminou como mais que a tímida fogueira que não estava ligando para os vencedores e os perdedores daquelas batalhas. Ela aprisionou Loki em volta de um tubo de relâmpagos que além de perfurar o chão, ele se mexia em volta, circulando por Loki o deixando sem escapatória. 

— Isso é tudo que consegue fazer? Acha que pode me deter sua inútil !? — Com a provocação, Seis sorriu enquanto seus olhos ficavam todo branco e fez o tubo de relâmpagos se apertar para cada vez mais perto de Loki que iria ser torrado em segundos. Até que Luthor vendo aquela cena ao longe, começou a atirar com uma metralhadora acoplado a seu antebraço na armadura. Desconcentrando Seis, a fazendo se agachar e procurar abrigo contra aquelas rajadas, enquanto Loki também corria aliviado e contrariado. 

Zeus estava parado olhando para Darth Venom. Kratos estava ao seu lado. Deadpool, Sam, Dean e Percy estavam lutando contra Doc. Octopus e suas artimanhas. Stark, Fury e Dante estavam lutando no ar. Com Dante dando saltos alternados e atrapalhando em muito a vida de Lex. O antigo deus do olimpo e seu antigo — ou atual  algoz Fantasma de Esparta estavam com um olhar de fúria e correram atrás de Darth Venom. Mas o poderoso Sith resolveu adiar toda aquela batalha falando claramente e em voz não tão alta. 

— Loki! Nos transporte daqui! 

— Como desejar... — Loki acionou um encantamento e fez todos desaparecem no ar. Inclusive o cadáver de Governador com sua cabeça que estava sobrando e a metros de seu corpo. 

Os heróis de olharam. Stark pousou pesadamente no meio de todos. Rapidamente disse:

— Bom pessoal. Acho que agora podemos ir ao laboratório. Acredito que não tardará para nossos inimigo voltarem e em peso.

— De acordo. Aqueles desgraçados... — dizia Sam verificando o seu cartucho de sua pistola favorita. 


---     

Assim, do jeito que cada um podia, todos seguiram o voo de Stark por 23 kilômetros e meio. Alguns arranjaram cavalos, outros carros e outros foram com a picape de Zeus. Quando chegaram ao lugar, chamado de Laboratórios Roxxon, Fury arregalou os olhos mas escondeu seus pensamentos para si. 

Entraram com cautela e percorreram salas e salas. Estava tudo abandonado. Deadpool se divertiu com Dante cortando uns 40 zumbis em uma sala que estava trancada. Não mediram esforços e piadinhas infames. Até Kratos entrou na brincadeira, mas de cortar zumbis e não de soltar piadinhas. Era horrível nisso. Todos andavam juntos e não procuravam se perder em meio ao labirinto de andares e salas de pesquisa. 

Stark foi guiando o grupo até uma refeitório. De repente, apareceu um jovem de regata branca e calça jeans. Tinha cabelos lisos e grandes caindo mais baixo que a altura dos ombros, tinha olheiras e barba rala. Mas para surpresa de alguns em vez de andar no chão ele andava pelo teto, mas o mais surpreendente era seus cabelos que não caíam devido a gravidade, simplesmente não existia gravidade para ele. Seu nome? Não tinha, apenas tinha um número, Nove. Ele sorriu quando avistou Seis de junto do grupo. 

— Seis!! Que surpresa voce por aqui e com amigos... — Ele desceu para o chão e abraçou Seis que estava sorridente por encontrar outro Lorieno. Kratos sentiu algum ciúme e mais ainda que ele sofreu uma garota negra que acabara de entrar na sala pela mesma porta que Nove saiu. Era magra, bonita e negra. Cabelo lisos presos em um rabo de cavalo preguiçosamente, seu semblante era de preocupação e inquietação. Seu nome? Bonnnie. A bruxa.

— Bom.. Quem são voces? — Preguntou a bruxinha e teve a explicação de Stark que conhecia apenas vagamente eles. Tinha conhecido eles em uma feira de ciências patrocinado pela Hammer e estava mais afim de beber do que outra coisa. Ele notou que naquela dimensão eles eram mais legais.  Depois de explicado a ideia, Nove disse que cautela e simpatia.

— Isso é bom, podemos ajudá-los e quem sabe sair daqui. Pensamos o mesmo e construímos a máquina. Mas há 2 meses uma criatura se apossou da sala, fazendo dali um lugar impossível de penetrar, mas com a ajuda de voces talvez seja mais fácil ... 

— Okay. Não precisa todos irem, tem gente demais aqui. Eu vou... — Disse Kratos. 

— Eu também. — Disse Zeus. 

Eles se olharam. Ódio de anos atrás estava evidente na face de cada um. Krato apertou a bainha de sua espada. Zeus fechou o punho que ficou com correntes de energia elétrica trespassando-o. Mas fora distraídos quando Seis entrou na frente deles e puxou Kratos de lado.

— Pare de viadagem e acabe com aquele monstro com a ajuda desse vélhinho ai para podermos ir embora. Okay?

— Mato a criatura. Mas sozinho. 

— Olhe o ature por mim? Por favor? — Seis se aproximou de Kratos, deixando-o sem reação. Ela agarrou em seu pescoço e o beijou nos lábios sujos do guerreiro o fazendo esquecer do mundo. Esqueceu de tudo o que passava e se entregou para aquele momento. Todos olharam e soltaram sorrisos. Já era sem hora, dizia Dante. Esse Espartano usa saia mas é pegador, brincou Deadpool. 

Eles se soltaram e Kratos prometeu.

— Apenas por ti. Volto logo. Vamos Zeus. 

Dito isso eles pegaram instruções com Nove que disse aonde ficava a criatura e os dois subiram as escadas indo para o desfecho daquele pesadelo naquela terra aonde mortos se levantam e se alimentam dos vivos. Desfecho da perseguição implacável de Darth Venom e seus comandados. Mas apenas o começo de uma nova vida para Kratos. Apesar do olhar no mínimo intrigante de Zeus que estava louco por ação e quem sabe vingança.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------x

Galeria de Vilões: 


DARTH VADER
VENOM
LOKI
Doc. OCTOPUS
GOVERNADOR
LEX LUTHOR

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------x





Devaneios II - #18 !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top