728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
28.7.13

{TeOtakando} Watamote !

Yo!
Mesmo depois de eu não receber nem um misero comentário no meu post anterior (snif) eu voltei aqui, porque sou brasileira e não desisto nunca! 
Indo direto ao ponto culminante de hoje. Acho que todos que gostam de animes assim como eu, deram pelo menos uma espiadinha na temporada de verão [de inverno aqui in Brazil (julho)]. Vamos lá, tem uns bem fraquinhos...  Mas também tem alguns que prometem. Não sei qual gênero vocês preferem (podiam comentar isso ali em baixo pra me deixar feliz e conhecer vocês também), mas eu mais pareço um menino que gosta de ver sangue jorrar na tela, Shoujo não é pra mim. É muito... Como eu posso dizer... Cheio de mimimi. 



Hoje eu vou falar de um que não tem sangue jorrando e nem mimimi. É uma comédia (comédia Shounen) que conta a história Kuroki Tomoko, uma garota colegial super popular que já teve 50 anos de experiência em encontros com cerca de 100 garotos... Só que NÃO, tudo isso é no mundo dos jogos para garotas. No mundo real, ela é uma garota de 15 anos que não possui muitas qualidades, uma garota sombria e sem popularidade. Entretanto, quando sua vida escolar não está seguindo como imaginava, ela se olha no espelho pela primeira vez em vários anos e tem algumas revelações chocantes, percebendo o quão solitária e antissocial é.



Resumindo, é uma personagem muito parecida comigo (agora estou me sentindo um pouco mal com isso) com enormes olheiras e um senso de realidade quase zero.
Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! ”, ou “No Matter How I Look at It, It’s You Guys' Fault I’m Not Popular!” e também conhecido por Watamote pra encurtar, foi adaptado da série de mangá escrita e ilustrada por Nico Tanigawa pela  Silver Link, com direção de Shin Oonuma. 



Ainda esta em publicação e realmente vale a pena assistir. É muito engraçado e a opening, com o mesmo nome do anime (“Watashi ga Motenai no wa dou Kangaetemo Omaera ga Warui!”) da Konomi Suzuki e Kiba of Akiba é muito boa, uma espécie de metal com uma letra que não merecia tantos gritos.

É isso minna espero que tenham gostado e aqui em baixo vou deixar o link onde vocês podem fazer o download ou assistir online. Até a próxima! (:3)



Os: Comentem e me deixem feliz. ^^
Animakai = http://www.animakai.com.br/anime/watashi-ga-motenai-no-wa-dou-kangaete-mo-omaera-ga-warui/

- Por Victória Elisa
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Ah, eu achei a história interessante. Mesmo não gostando muito de animes, eu poderia assistir a esse. Quem sabe, não é?

    Beijos,
    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ver quem comentou no post... :'(

    ResponderExcluir

Top