728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
15.7.13

{TeEscrevendo} Caverna De Cristais: Aliança Dos Povos, por Helena Gomes!

Heeeeeeeeey Sacerdotes \õ
O primeiro volume é bom.. Mas o segundo é épico! Sim! É do gênero Épico senhoras e senhores. Fazia tempo que não lia um desse estilo. Desde a Trilogia de Cinco de Guia Do Mochileiro Das Galáxias que não ia para o espaço além da Fenda Espacial.. Estou falando de Aliança Dos Povos! 



Sinopse do Skoob: O céu é tingido de sangue, vivo em segundos aterrorizantes por relâmpagos implacáveis, que se expandem em inúmeras direções. O mundo de montanhas perdidas na bruma azul desaparecerá para sempre. Há medo e horror trazidos pelo inimigo indestrutível. Personagens nascem e renascem em mundos distantes, durante séculos, somente para cumprir uma temida missão, para completar uma aventura que jamais terá fim. Esta é a essência desta saga que teve início com um fato tolo e simples: a rivalidade entre dois povos, eloras e nergals. Descubra estes segredos. Será como conhecer cada reflexo que existe na superfície multifacetada de milhares de cristais numa caverna mágica e brilhante. Todos trazem um mistério, uma revelação, uma vida interligada a outra. A partir deste momento, a aventura pertence apenas a você. Nesta seqüência do livro O Arqueiro e a Feiticeira, Thomas, Erin e Vince partem de seu mundo medieval, Britanya, com um único objetivo: encontrar aliados na luta desesperada contra o terror promovido pelos poderosos nergals. Além da fenda espacial, entre o tecnológico povo de Gaia e estranhos alienígenas, os três jovens enfrentam novos perigos, traições e até a própria morte. Mudu-za, líder dos nergals, espera apenas o momento certo para atacar.

ALIANÇA DOS POVOS = STAR WARS + GUERRA DOS TRONOS! 

Primeiramente leiam a resenha sobre o primeiro volume, Arqueiro e Feiticeira.

Leram? Então vamos lá.. O primeiro acabou com finalmente toda a história revelada! Aquela treta toda vem de outra dimensão e de outros milênios. As perenthis na verdade são magas eloras e a terceira é a Rainha Loxian que estava em guerra com a rainha Nergal Mudu-za. As eloras vieram para nossa dimensão mas os Nergals as seguiram e bloquearam a saída. Agora elas tinha um novo universo para dominar. 

Thomas, Vince De Angelis que na verdade é seu irmão William e o tio Savac foram guerreiros super poderosos de épocas atrás. São reencarnações em busca da evolução espiritual perfeita. Mas não se lembram do que aconteceu tempos atrás. E nessa confusão toda Savac se corrompeu e foi pro lado dos Nergals mas Thomas em um acesso de infinito poder o matou. William que antes provara ser um inimigo corrompido pelas mentiras de Savac, finalmente cai em si e vira um poderoso aliado.



Tudo bem mas.. Eae? William ainda tenta conquistar a confiança de Thomas e de Erin. E falando nisso, Thomas e Erin vivem um amor platônico. Daqueles de suspirar corações carentes. Will despertou o coração de Shannon, antiga amiga de confiança de Thomas mas ele não liga pra ela ainda. Assim, Thom, Erin e Will vão para Gaia. Distante planeta que poderá ter as respostas que procuram que é achar o último Guardião chamado Tolkien. 

Na estrada eles enfrentam perigos no espaço sideral que nem imaginavam e lidam com os problemas que existem dentro de si próprios. Will começa a sentir um sentimento forte por Erin e ela fica confusa. Quando se separam logo depois de acharem Tolkien eles rapidamente tentam achar uma maneira de vencer o inimigo Nergal. Enquanto Erin começa um treinamento de Guardião e de diplomata em Atma, Will vai para a Terra e começa a preparar o planeta para o segundo ataque Nergal e cai em amores por Shannon e Thomas é salvo por um grupo de refugiados muito dos simpáticos e ve como sofre aquele grupo e estabelece o objetivo de fortalecer a Aliança dos Povos.

Thomas com a ajuda de seus amigos descobre mais e mais sobre o inimigo e tem a chance de vencer tudo ou ... Ser ele próprio o maior inimigo do universo. Will tem que lidar com seu lado sombrio e tem que se acostumar com o novo cenário que a vida lhe reserva. Erin tem que escolher entre Will e Thomas, além de aflorar poderes ha tempos trancados. O Reino de Brytania sofre uma evolução e uma mudança que não estava preparada, além de que ... Mudu-za chegou a Terra!



Helena Gomes surpreende. Com suspense, ação e conflitos de personalidade ela transforma um livro com uma estória complexa e complicada em uma estória leve, envolvente e atrativa. O modo que a mistura de culturas dos povos tem impacto sobre o universo criado é impressionante. Simplesmente não consegui não devorar este livro que te envolve e te prende da pagina 3 até a 585.. Nota? 9.8! See ya \õ 
{TeEscrevendo} Caverna De Cristais: Aliança Dos Povos, por Helena Gomes!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top