728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
26.6.13

Devaneios Volume II : #16 !

Heeeeeeeeeey Devaneienses \õ 
Estamos muito mas muito felizes do sucesso do Volume I de Devaneios. Teve 15 edições e uma média muito alta de visualizações. O que começou com um verdadeiro devaneio nosso, ja esta cativando muitos por essa Blogosfera .. 

Mas o que esperar para o Volume II ? Muito mais ação e suspense sim! E também um pouco mais de comédia já que faltou um pouquinho porque fiquei mais preocupado em fazer Épico em vez de divertido. Mas agora será Épicamente Épico. Pelo menos tentarei. Mas agora faremos um visual diferente, os textos serão maiores porque esta acontecendo muito mais coisa e mais personagens estão entrando. Mas a participação de voces continua extremamente importante!

E QUE COMECE.. VOLUME II !

Anteriormente em Devaneios I .. 

Darth Vader tem um grupo de vilões pelas dimensões e planetas mas tem um em que ele quer fazer de arma. A Nova Estrela da Morte. O Planeta Terra. Mas um grupo incomum de heróis estão tentando dete-lo mas por causa de uma trapalhada e um portal bem doido eles vão parar em outra dimensão. Aonde os mortos vivem e os vivos morrem.. Para viverem denovo. Sim! É o Apocalipse Zumbi. E um grupo de sobreviventes entra na história.. 



DevaneioS #16
- Caíque Apolinário

Uma explosão que treme o chão. Isso assusta o pequeno grupo que esta dirigindo uma picape bem simples que foi furtada de algum cara que já mordeu outra pessoa por esse momento. Eles olham uns para os outros e se perguntam o que é. 

— Mas que merda foi essa? — perguntou o adulto de cabelos lisos e grandes. Sua barba já estava aparente novamente e precisava ser cortada. Ele não gosta de deixa-la crescer demais. Ele é bronzeado, alto e forte. Seu nome: Sam Winchester.

— Isso parece uma bela de uma Bazooca em ação e pelo que sabemos esses zumbis idiotas não sabem mexer numa Bazooca! Me diga que vamos correndo até lá! Vai que é algum sobrevivente? — Constatou o outro adulto de jaqueta verde que ele tirava nunca, as vezes parecia que nem pra tomar uma ducha ele tirava aquela rodada jaqueta. Ele ja falou sacando sua pistola prateada predileta. Era mediano, forte e impulsivo. Seu nome? Dean Winchester. 

— Claro que vamos.. Esse velho aqui lá fica fora de alguma ação? — Disse o adolescente branquelo como aquele filme de vampiro que brilha no sol. Estava com faca do tamanho do tamanho de seu antebraço. Estava cansado daquela rotina de pegar suprimentos e matar alguns zumbis no caminho. Queria voltar para seu Acampamento de mestiços. Era magro e mediano. Nem quente ou frio. Trazia uma cabaça com água. Seu poderoso — ou não — nome: Percy Jackson.

— O garoto disse tudo. Vamos rodar.. — Disse o idoso musculoso e vigoroso. Seu olhar transmitia muita raiva acumulada e poder. Muito poder. Seu poderoso — Sim, muito poderoso — nome? Zeus. Deus do Antigo Olimpo e dos Trovões. E estava tão sedento de ação que a cada zumbi que aparecia no meio da estrada ele dava um piscadinha e um relâmpago de um céu sem nuvens aparecia e destruía o tal morto-vivo.   


- - - 

Todo aquela simbiose de Venom estava entrando em Vader aterrorizando todos presentes em sã consciência. Stark estava recobrando consciência enquanto Dante ainda via estrelas e sonhava com a Caverna do Dragão. Deadpool e Seis estavam com medo, muito medo. Mas aliviados por ter Kratos recuperado da explosão da Bazooka de Nick Fury praticamente em suas costas. Falando no ex-Diretor da Shield, ele estava voltando ao solo com Altair ao seu lado com adagas em punho em cada mão. Até mesmo Voldemort estava assustado com tamanho poder que dava pra sentir de seu mestre. O ar ficou mais pesado, ficou mais difícil respirar. Muito menos ver o Poder Do Outro Lado Da Força em um nível jamais alcançado. O Lord dos Siths agora estava potencializado pelo simbionte Venom. E ele ficou meio metro mais alto e mais forte. Seu capacete agora tinha uma boca cheia de presas e com uma língua imensa esfomeada. Ele não tinha mais sua capa, estava mais ágil e mais forte. Ele pegou seu sabre azul e mais um verde. Um em cada mão, sabres de antigos aliados que logo viraram vilões. Eles nunca compreenderam tamanho poder e o que se pode fazer com tanto. 

AGORA RAPAZES.. VEJA O VERDADEIRO PODER DO LADO NEGRO... ME CHAMEM DE DARTH VENOM ... E TENHO FOOOOMEE... 

Dizendo isso, Darth Venom soltou um rugido que definitivamente não era humano para todos. E se movendo agilmente ele esticava seus enormes braços e tentava acertar seus inimigos com os sabre de luz. Ele girou seu corpo como uma hélica desgovernada quase acertando Seis que se desviou e logo se escondeu dentro da loja de tantos pesadelos de outrora. Deadpool se desviou também dos golpes e tentou usar suas Kitanas contra os sabres de Vader mas como antes elas foram inúteis e logo derretidas. 

— Droga.. Logo as que peguei no armazém.. — o Mercenário Tagarela reclamou e logo escapou de um golpe que seria mortal e o mesmo golpe partiu no meio um carro que estava a toa na rua. Mas quando Pool estava no ar, Darth Venom logo transformou seu braço numa grande onda e o pegou pelo pescoço o fazendo bater em uma parede próxima, totalmente imobilizado. Agora não tinha para aonde ir. Ele lutou para se libertar mas não podia fazer nada. Darth Venom com sua gigantesca e assustadora face se aproximou de Deadpool o analisando como presa. Até ser interrompido por rajadas. 

— Heeeeey! Cara de bolacha estragada! Larga esse pernil ai, voce não vai achar saboroso mesmo.. — Era Homem De Ferro fazendo Darth Venom proteger seu rosto das rajadas dos propulsores de Stark. Ele soltou outro rugido e deu golpes no vazio tentando acertar o Vingador Dourado no ar, mas ali era domínio de Stark. Ele dominava o ar com manobras rápidas e precisas fazendo o Lord dos Siths possuído pelo Venom adotar outra estratégia. Ele parou, fazendo Stark parar também, tentando entender o que queria. Mas ele usou o poder da força, ergueu seu braço e fez Homem De Ferro bater no chão com violência e levantar no ar novamente e depois o derrubando por mais três vezes para depois o levantar no ar mais uma vez agora o enforcando com o seu poder. 

Mas novamente no momento que se precisa Nick Fury solta outra Bazooka na direção de Venom, mas ele é também Darth Vader. Ele desfigura sua forma e faz surgir um grande buraco aonde ele acerta o que esta atrás de si e não o grande monstro. Mas atrás perto do alvo estava Lord Voldemort. Ele rapidamente aciona sua varinha e desvia a Bazooka. Fazendo-a acertar um prédio próximo. Mas zumbis se aproximam do bruxo que nem repara na aproximação. 

Mas finalmente chega uma picape trazendo quatro pessoas sedentas por ação. Ela derrapa e suas portas são abertas. Trocam palavras com Altair e Seis que rapidamente saiu do esconderijo. Nick Fury ja estava com seu fuzil Ak-47 metralhando ou fazendo cócegas em Darth Venom que sorria... 

— Trouxe reforço? Mais carne para comer.. 

Logo como uma onda gigantesca e negra ele caiu sobre todos fazendo-os desviar. Kratos deu uma corrida poderosa e deu um empurrão naquela grande massa negra. Darth Venom cambaleou e tropeçou em uma parede. Logo depois ele se virou para Zeus e logo raiva saiu de seu olhar. 

— VOCE!! ZEUS VOU TE MATAR!! 

— SEU INTROMETIDO! PORQUE AINDA RESPIRA? EU TINHA TE JOGADO NO INFERNO SEU CARECA! 

— FALOU O PAPAI NOEL ! 

— PAREM DE VIADAGEM VOCES DOIS! — Soltou um grito fino mas poderoso Seis e continuou — Virem homens de verdade e derrotem aquele merda, depois voces resolvem suas diferenças em um moderno Jó-Kem-Pow. 

Eles se olham e trocam um assentimento com a cabeça. Mas aquela briga estava longe de terminar. Mas Darth Venom reapareceu rodando toda sua massa e derrubando todos. Sam e Dean Winchester deram uma saraivada de tiros com suas pistolas mas apenas fizeram uma leve coceira na simbiose. O gigantesco monstro deu um soco tão grande e forte que fez os dois ao mesmo tempo caírem tombando no carro que antes estava Dante. Mas agora ele não estava mais la. 

Darth Venom se aproximou de Altair com imensa agilidade. O Assassino tentou responder com alguns golpes de suas lâminas mas nada adiantou. 

AGORA.. SACIAREI MINHA FOOOME... — Dizendo isso Darth Venom abriu sua imensa boca e foi engolindo Altair como uma Anaconda em seus filmes de sucesso. Osso por osso foi quebrado e seus gritos foram abafados. Apesar de tiros de Nick Fury e e rajadas de Stark, Darth Venom parecia sentir nada enquanto de alimentava. Depois um corpo nu e ressecado sem vida foi jogado de volta. Darth Venom se alimentou da energia vital de Altair. E assim morreu o melhor assassino do antigo Clã dos Assassinos ADIVINHEM.. — Ia dizendo o Assassino do Assassino se virando para quase todos os presentes MINHA FOME NÃO FOI SACIADA..  

Todos se assustaram mas Percy Jackson abriu sua cabaça com água e controlando a água de la de dentro criou várias poças terem formas de adagas e fazendo golpes no ar ele jogou todas em Darth Venom que impressionantemente foi sendo afetado e todos os outros aproveitaram  o embalo e investiram seus poderes ao mesmo tempo para atordoar Darth Venom e estava funcionando. 

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! — Não era Darth Venom. Era Percy Jackson que teve sua mão acertada por uma mordida de Lord Voldemort que tinha virado zumbi. Zeus e Seis estavam unindo seus poderes sobre os relâmpagos e estavam fazendo chover água e relâmpagos. Água poderia ajudar Percy. Ou não. Situação conflitante para o garoto naquele momento. 

Darth Venom vendo que a situação estava ficando feia foi para a escuridão da loja. Sim, a mesma. Mas dizendo algo que assustou a todos. 

VOCES TROUXERAM REFORÇO NÃO É? EU TRAREI TAMBÉM MINHA EQUIPE DE ELITE.. 

— Isso.. Não é legal.. Não é? — perguntou Sam Winchester. 

------------------------------------------------------------------------------------------------x



VOTAÇÃO! 








Devaneios Volume II : #16 !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. O segundo grupo ganha fácil na votação, Loki, Lex Luthor, Governador e Doutor Octopus não deixam sobrar espaço pra ninguem! kkkkkk'

    Esse devaneios está cada vez mais louco ein! O Zeus tem que tomar cuidado com o Percy e o Kratos, eles não são de confiança não! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Será que eles ganham mesmo? hummmm HAUHSUAHSHUAHUS'

    E Zeus e Kratos e Percy terão muito o que resolver depois dessa ameaça.. Ou terá depois? hahahahah

    Volte sempre \o

    ResponderExcluir

Top