728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
4.4.13

{TeOtakando} Kaze no Stigma Episódio 1!

Iae pessoal, quanto tempo hein? Então, eu fiquei muito tempo sem postar nada porque eu estou tentando honrar o meu titulo aqui no blog (de preguiçoso), mas os outros ADM's não deixam. Bom, agora vou postar o anime Kaze no Stigma, espero que vocês curtam.


Bom, esse anime conta a história de um clã que é respeitado por saber controlar o elemento do fogo. Nesse clã tem um sucessor chamado Kazuma, mas como ele não conseguia dominar este elemento, então ele entrou em uma competição e perdeu para a segunda sucessora do clã. Ayano ganhou com apenas um golpe e ganhou a espada enraiha, com isso o pai de Kazuma o expulsou do clã. Quatro anos depois, Kazuma volta com um novo elemento: o elemento do vento. Mas não é somente um poder normal, é o poder lendário do deus dos espíritos do vento.


Está é a sucessora do clã com a famosa espada enraiha começando a dar um showzinho logo no começo do anime.


É... Kazuma não perde tempo e já começa outra festinha.


Eu aposto que alguém já fez isto quando chega em casa tarde [kkkk'].



E agora? O quê vai acontecer?


Rapaz... Essa foi difícil de fazer, ainda por cima no paint [kkkkk'].


Para um final com chave de ouro, uma olhada para a cidade. Bom, tem partes de luta nesse anime que eu não coloquei, por que se não iria estragar a diversão de quem estaria assistindo pela primeira vez, mas é um bom anime.
Espero que tenha deixado voces com muita vontade de conferir este Anime. Até mais \o
{TeOtakando} Kaze no Stigma Episódio 1!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar deste anime, mais tô com preguiça de assistir, pois quando começo não quero parar, resultado não faço a lição, trabalhos, pesquisas é ainda não posto no meu blog, então assim que tiver um tempo irei vê-lo, abraços.


    Kuusou World

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um Anime daqueles hein ! Hehe

    ResponderExcluir

Top