728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
6.4.13

{TeFilmando} Johnny Depp, Joel Edgerton e Hugh Laurie para Dr. Estranho nas telas?

Heeeeey Internaut's \õ
Já falei que adoro passear pela internet e achar coisas ótimas para nós não? Se não falei, agora eu falei de novo. Tudo porque eu encontrei grandessíssimos nomes para viver Doutor Estranho nas telas ! 


Primeiramente temos quem talvez seja o maior nome entre eles, Johnny Depp!


Além de ser o nome mais famoso, é também um dos nomes mais fortes na briga pelo papel de Stephen Strange (o Dr. Estranho). A MARVEL já pronunciou sobre ele para o papel e falaram bem a respeito, ressaltando a idade que é por volta que querem, além de seu talento em vários tipo de papéis. Na minha opinião, não seria uma boa. Primeiro, porque o nome dele iria chamar mais atenção do que o personagem. Segundo, porque ele tem aquela loucura que todos os seus personagens já feitos tem sempre um pouquinho como Jack Sparrow, Chapeleiro Maluco, Edward Mãos De Tesoura e outros. E nesse papel, ele tem que ser um cara egoísta e marrento antes do acidente que marca a vida do personagem. Depois que o personagem esta em reabilitação e ganha os poderes, ele fica sábio, sereno e justo. Um tipico ancião-herói. E ele não seria legal desse jeito, pelo menos antevendo daqui.


Outro nome é Hugh Laurie !


Lembram de House? Sim, é ele! E sim, ele sim, ficaria legal como o Estranho! Como um médico egoísta e marrento não temos dúvida que ele seria genial e depois na fase de ancião-herói ele ficaria também genial. Talvez ele seja mais velho do que a MARVEL quer, mas que ele daria certo, aaaah ele daria. Só teríamos que ver se o porte fisíco dele seria bom para o filme, já que Estranho  luta em batalhas e batalhas com os Vingadores.


Outro nome: Joel Edgerton


Se voce como eu, quando leu esse nome e exclamou um "WTF is Joel Edgerton????" não se preocupe, 'é nóiz'! Este é o ator de Warrior, e interpretou brilhantemente, subindo de nível cada dia mais. Ele recebeu uma comunicação da MARVEL para Thor 2: O Mundo Sombrio (Estréia em Novembro por aqui) e muitos disseram que seria para fazer uma ponta com o Estranho ali. Depois muitos disseram que não. Mas a dúvida persiste. Idade e porte e tudo mais ele tem. Mas vamos saber primeiro quem é Stephen Strange AKA Doutor Estranho ! 


Doutor Stephen Strange era um médico-cirurgião arrogante, chato e mesquinho mas que era o melhor na área. Suas mãos eram quase santas. Até o dia em que se acidentou com o seu carro e perdeu o movimento das mãos. Desolado, ele vai para o himalaia e um ancião o abriga, junto com seu discípulo Barão Mordo, que quer matá-lo. Além disso, o ancião está morrendo e quando Strange descobre o Barão Mordo lança uma encantamento para que não avise o ancião. Assim, ele pede para o ancião para que o ensine as técnicas das artes místicas e assim poder salvá-lo. 


Sendo assim, ele se torna o Dr. Estranho, o mago supremo das artes místicas, um Vingador, e um dos maiores heróis de todo o universo das HQ's. Apenas isso. Ele estreará nas telas em 2016, depois do filme do Homem Formiga que sai em 2015, que marca o inicio da Fase III da MARVEL nos cinemas, lembrando que apenas mais o Vingadores 3 e Pantera Negra estão confirmados nesta fase. 

A Fase II começa com Homem De Ferro 3 agora em Abril, depois com Thor 2 em novembro, Capitão América: Soldado do Inverno e Guardiões da Galáxia em 2013 e termina com Vingadores 2 em 2015. 


E voces? Quem querem para ser Dr. Estranho? Eu quero o House e voces ? See ya \õ
{TeFilmando} Johnny Depp, Joel Edgerton e Hugh Laurie para Dr. Estranho nas telas?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Oi Caíque!!
    Encontrei um post seu outro dia em outro blog!
    Não sabia que você era colunista de lá. Não lembro mais qual foi o livro, mas lembro que adorei sua resenha! ^^

    Nossa... Hugh Laurie e Johnny Depp.. adoro os dois!!
    Não acompanho muito o mundo dos quadrinhos, acho que já te falei isso, mas um filme com um desses dois com certeza me faria ir ao cinema!!
    Bom, Joel Edgerton eu não conheço...

    Não sei se você já sabe, mas tem promoção no meu blog!
    Vem participar!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2013/04/promocao-livros-y-viagens-comemora-e.html

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  2. Sou colunista de mais 3 blogs Helaina hashauhsha' É muito Caíque para um site só hahaha

    E eles puxam audiência mesmo, mas acima de tudo, merecemos um filme de qualidade para quem conhece e para quem ainda não conhece o personagem ;)

    Bjuu'z e volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top