728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
18.2.13

{Tag} do Skoob!


Heeeeeey molecada \õ
Ganhamos mais uma Tag! Estamos ricos de memes, tag's e selinhos, queremos ficar milionários então mandem mais ~^
Dessa vez ganhamos da minha querida Jess.. Digo, Kézia do Fulana Leitora! Obrigado Baby ~^  Vamos à imagem do Skoob!

 Temos que responder perguntas! Vamos à elas !


1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
81 ! Era para ser mais mas apaguei algumas Hq's ..

2-Qual livro você está lendo?
Biblia Sagrada Lendo forever e Olam - Cronicas de Luz e Sombras.

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
Apenas 111 .. ~

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
No momento não.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Apenas 1, A Morte Da Luz de George RR Martin, eu simplesmente ficava com sono.. Quase foi morte do Neguinho aqui.. ;s

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Apenas 2 ..

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
82 ~^

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Nenhum, porque senão eu colocaria todos nos favoritos e isso da muito trabalho .. /*

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
Tenho 39 \o/

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
O modesto número de 39 ..

11-Quantos livros emprestados no momento?  Quais?
4 livros. O Guia Politicamente Incorreto do Brasil; Eu Sou O Número Quatro; Jogos Vorazes e Caminhos De Sangue.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Foco Define a Sorte e Empresas Feitas Para Servir ..

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Eu não fiz Metas ainda, irei fazer logo menos ..

14-Qual é o número no teu paginômetro?
19.852, estou famoso ~^

15 - Link do seu perfil no Skoob: Right Here


5 Blogs que são usuários do Skoob! (Foi mal pessoal, são apenas 5..)

 
 
 
Jovens Prodígios 


{Tag} do Skoob!
  • Title : {Tag} do Skoob!
  • Posted by :
  • Date : 22:48
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

6 comentários:

  1. Que legal Caíque, amei a tag. Eu já respondi falta publicar, pois falta colocar os blogs t.t e isso dá preguiça kk mas tirando isso tá quase pronta. Obg pela indicação.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Eu também curti muito a tag ;)
    E poste logo pra eu ver la hahaha Larga de preguiça haushauhs'

    Sucesso a nós \o

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, haha. (:
    leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! ^^
    Adorei sua tag! E muito obrigada por me indicar, mas como eu disse no face, vou postar, mas talvez leve um tempinho!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  5. Tranquilo haha
    O importante é participar ;)

    Voltem sempre \õ

    ResponderExcluir
  6. Olá ordeiro :D
    Muito legal a tag, amei. Obrigada pela indicação; assim que possível faço lá no blogs ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Top