728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
8.1.13

{TeEscrevendo} The Walking Dead Volume 12 - Vida Entre Eles


Heeeeeey Walkers \õ 
Chegamos a mais um volume da HQ, e olha que eu demorei um pouco, mas é por causa destas festas de fim de ano e outras leituras, e outras HQ's para serem lidas aqui, mas agora que terminei, vamos à este volume surpreendente ~^  É o Volume 12 - Vida Entre Eles ! 


Neste Volume, a viajem incessante para Washington Dc é descoberta como uma perda de tempo. Sim, o Eugene, suposto gênio do Exército, é na verdade um farsante. Ele mentiu este tempo todo, e assim sem objetivos, eles ficam perdidos e correndo contra o vento até que encontram um jovem.


Este cara oferece uma estadia para sempre em uma comunidade em Washington, esta comunidade recruta pessoas para expandir cada vez mais os seus domínios, e sua única proteção são muros altos e firmes. E a comunidade é muito boa para ser verdade. Ela é "governada" por um Ex-Político Douglas, que administra aquilo muito bem, ninguém circula com armas na comunidade e a arma do grupo é colocada em depósitos. 


Lá cada um exerce uma função. Abraham vai para os muros trabalhar, Rick é um guarda do lugar com a ajuda de Michonne, Glenn vira rastreador de suprimentos, Meg vira professora, Andrea vira vigia e é cortejada pelo Douglas ~, Morgan vira um cozinheiro, o Padre planeja uma nova Igreja no lugar, Eugene no planejamento do lugar, a mulher de Abraham vai para Enfermaria e as crianças são apenas crianças, mas Carl não gosta, ele acha aquilo tudo bom de mais para ser verdade, como todos apesar de tudo.


Rick se mostra muito receptivo a tudo, mas na tocaia ele planeja tomar o lugar. Ele começa a planejar na surdina com a ajuda de Glenn apenas por enquanto o retorno das armas e assim tomar o lugar .. Será que as vítimas agora viraram vilões ? Só no próximo volume para saber.. Volume 13 - Too Far Gone .. See ya Walkers \õ 
{TeEscrevendo} The Walking Dead Volume 12 - Vida Entre Eles
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. ainda não li um quadrinho dessa série, nem vi a serie de TV nem li o livro. Parece uma otima historia de zumbi o/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinham HQ'S de TWD!! Deve ser muito legal!
    Sua crítica está ótima!
    Abraços e obrigado por comentar no meu blog **+**

    ResponderExcluir
  3. Pessoal vces estão perdendo ahshaushau'
    A série é ótima mas a HQ é ainda melhor, e o livro ainda não li mas pela critica parece ser ótimo também ;)

    Abrç'z e voltem sempre \õ

    ResponderExcluir
  4. Ta chegando perto do Negan em Caique kkkk jaja vc me passa :(

    ResponderExcluir

Top