728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
4.1.13

{TeEscrevendo} Ladrão De Raios - A Graphic Novel, de Rick Riordian !


Heeeeeey Semi Deuses !
Aos pouquinhos, vamos nos aventurando em outras sagas e aos poucos vamos trazendo a voces. Tive a oportunidade de conseguir o livro do Percy Jackson e Os Olimpianos, Ladrão De Raios! Vamos a ele...


Sinopse Do Skoob: E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcada pelo destino, dificilmente passa da a­­dolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

A história a maioria já sabe. A maioria viu o filme de Sessão da Tarde então podemos não nos apegar tanto a história. Mas não podemos negar que é bem diferente do filme. Falo isso porque ainda não li o livro. Mas pretendo ler. Mas como nerd e fã de quadrinhos e tudo em volta, vou dar a minha impressão crítica. 


Os desenhos de Attila Futaki e a arte final de José Villarrubia é das mais medianas. Já vi desenhistas até brasileiros que fariam um trabalho melhor, mas também não é péssimo. Como diziam "Dá pro gasto". Devorei esta HQ em 30 minutos no máximo, porque detalhes descritos no livro rapidamente escapa. E vamos bem logo ao que interessa. Com um ritmo bem frenético como tem que ser de HQ, a adaptação feita por Robert Venditti não é Épica, como deve ser o gênero do livro, mas é um bom entretenimento.


Voce não vai ficar por fora do que acontece mas também não vai ser um especialista. Voce poderia ler esta Graphic Novel e ler já Mar De Monstros, mas como gosto de acumular livros, vou ler Ladrão de Raios o livro mesmo e estou nem aí. Mesmo assim, recomendo ;)

See ya \õ 
{TeEscrevendo} Ladrão De Raios - A Graphic Novel, de Rick Riordian !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Hmm, que legal! Não tenho mania de comprar Graphic Novel.. Normalmente é mais cara que o livro mesmo. Gostei da resenha, você foi bem sincero né! haha

    Essa série ainda não me chamou a atenção, acredita? Um dia vou tentar ler de novo ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre sou sincero moça haha
    E essa série mais atenção pela devoção dos fãs do que pela história em si, então vamos ver se merecem todo este crédito não?

    Abrç'z e volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top