728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
10.1.13

E agora.. Um pouco sobre Assassin's Creed !


Heeeeeeey Molecada
Me senti na obrigação de falar para voces sobre este fenômeno que esta influenciando uma nova geração de peso nos seus próximos.. Principalmente na sua estante ~^ Falo de Assassin's Creed !

Mas antes .. Vamos falar sobre o jogo que originou os livros, mas não irei falar de todos, apenas do mais novo e promissor, Assassin's Creed III !:



A história principal do jogo ainda se passa no final de 2012, porém Desmond irá desfrutar do passado de outra vida, a de Connor Ratohnhaké:ton do Século XVIII. Um mestiço, filho de mãe indígena e pai inglês, que tem desejo de lutar contra a tirania após ver sua terra natal ser destruída pelos americanos.

Neste Jogo feito para Xbox 360 e PC, a saga de Desmond Miles chega ao fim, pelo menos nos games, e promete ser o jogo do ano de 2012, com um visual muito mais elaborado do que os antecessores e a jogabilidade sendo bem articulada, sem esquecer que o jogo é em 3º pessoa. 

Vamos ao trailler ! (Ative as legendas)



Mas o sucesso deste jogo foi tremenda que a franquia invadiu o mundo dos livros, até o dia de hoje já foram lançados 5 livros. Sim! 5 Livros ! E voce nem tinha reparado que eram tantos, não? 

São eles em ordem cronológica de lançamento:


Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os seus aliados, ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. Para os seus inimigos, ele será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo da Itália. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.


Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade...


Nicollo Pollo, pai do explorador Marco, finalmente revela a história que manteve em segredo durante toda a vida: a história de Altair, um dos primeiros e mais extraordinários assassinos do Credo. É o curso da aventura de Altair em Constantinopla que irá selar o destino dos Templários e de sua saga na Europa.
A história da vida de Altaïr é contada aqui pela primeira vez: uma viagem que vai mudar a história; a sua batalha interminável contra a conspiração dos Templários; uma herança que é tão trágica como chocante e a mais profunda traição de um velho amigo.
Altaïr embarca numa missão formidável que o levará pela Terra Santa mostrando-lhe o verdadeiro significado do Credo dos Assassinos. De modo a provar o seu empenho, Altaïr terá de derrotar nove inimigos mortais, incluindo o líder dos Templários, Robert de Sablé.


A biblioteca detêm não só conhecimento mas também oculta o segredo mais pertubador conhecido pelo mundo; um segredo que os Templários querem para controlar o destino da humanidade. Cinco chaves são necessárias para acessar a biblioteca — para encontrá-las, Ezio deve viajar à conturbada cidade de Constantinopla, onde um exército de Templários ameaça o Império Otomano. Seguindo os passos de seu antecessor, Altair, Ezio deve derrotar os Templários. As apostas nunca foram tão altas, e o que começou como uma peregrinação tornou-se uma corrida contra o tempo.


Renegado é a mais recente novelização do jogo homônimo escrita por Oliver Bowden e levará a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada —, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.

E essa mania criada pelo magnífico Oliver Bowden está fazendo fãs, mas digo fãs mesmo, o RPG Word Of Warcraft gostou tanto que fará uma franquia de livros também. E o mais recente a adquirir a moda foi o God Of War dramatizando seus dois jogos de mais sucesso, "God Of War" e "God Of War II". Assassin's Creed achou seu espaço na estante de milhares de leitores, mas os games que vem invadindo o mundo literário terão a mesma sorte? O que acham? See ya \õ 


















E agora.. Um pouco sobre Assassin's Creed !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. Vou ter que me contentar com o livro do AC, não tenho video game pra jogar T-T

    Estou torcendo pro final fantasy 7 virar livro também, adoro aquele jogo *-*

    God of war ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tenho game, mas tenho amigos com games, e amigos estão no mundo pra isso hashaushuahsu'

    Final Fantasy e Prince Of Persia estão próximos disto ;)
    E Kratos forever ! ashuahsuahs'

    Volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga adora os livros, vou comprar o jogo de presente para ela, haha.

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa Escolha Emily haushauhs'
    Saudades de voce por aqui *-*
    Volte Sempre \õ

    ResponderExcluir

Top