728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
1.12.12

Que venha 2013.. Parte 2


Heeeeey Molecada ! \õ
Continuamos aquecendo a todos com o que vem por aí em 2013 e o que me fez muito feliz foi duas coisas que achei vagando pela imensidão da internet. A primeira, Lembram do livro épico do épico autor Stephen King?  Aquele Sob A Redoma, que tem 158138451 mil páginas? Ele mesmo, virará série !


Segundo informações da sempre confiável Deadline, o livro virará série, e quem cuidará de fazer esta adaptação - que terão que introduzir mais ou menos 200 personagens - seria Brian K. Vaughan (Lost) e o roteirista de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres. E a direção ficaria com nada menos, nada mais com Steven Spielberg! E tudo isto em 2013, começariam a gravar e rodar nas telas com ajuda da CBS, rede dos CSI's neste ano que vem. Esperemos !

E em outro site super confiável também, o Actions E Comics, aonde vejo notícias e faço downloads de Quadrinhos adoidado, me alertou que muitos filmes eu ainda nem falei aqui para vocês, preferi falar de apenas 5, para deixar voces bem animadinhos ~

Primeiro: Detona Ralph!




A animação Detona Ralph já estreou nos Estados Unidos detonando tudo meeeeesmo, uma das maiores estreias de uma animação da Disney, mas nos cinemas brasileiros o filme desembarca apenas no dia 4 de janeiro.  A animação retrata de forma divertida um jogador de vídeo game, que tenta provar que pode virar o mocinho para ser tão adorado quanto o personagem do seu jogo preferido. Recheado de referências ao mundo dos games, como Zangyef e Pacman. ~

Estreia dia 4 de Janeiro de 2013!

Segundo: Django Livre !




O mais novo filme de Quentin Tarantino (de Kill Bill e outros), justamente com Bastardos Inglórios, pode se tornar parte de uma trilogia, segundo o próprio diretor. A produção, um western, traz no elenco nomes como Leonardo Di Caprio, Jamie Foxx e Samuel L. Jackson.

Nos Estados Unidos, o filme estreia no dia 25 de dezembro de 2012, mas o Brasil só recebe a produção um mês depois. Estreia: 18 de janeiro de 2013!

Terceiro: Oz, Mágico e Poderoso ~ 



Com imagens exuberantes, Oz: Mágico e Poderoso é um prelúdio do clássico filme O Mágico de Oz.
Na produção, a história é contada do ponto de vista do mágico, explicando como ele foi parar em Oz.
A dupla da trilogia do Homem Aranha Sam Raimi - diretor -  e Jame Franco - lembra do Harry Osborn? - terá ainda Mila Kunis e Rachel Weisz para ajudar.

Estreia: 7 de março de 2013.


Quarto: O Grande Gatsby



Baseado no romance de F. Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby é considerado um dos livros mais importantes da literatura norte-americana!
A versão para o cinema contará com cenários luxuosos sob a direção de Baz Luhrmann. Leonardo Di Caprio é a principal estrela do elenco. Promete mesmo? Parece que sim hein ~

Estreia: 14 de junho de 2013.


E, por último .. Homem De Ferro 3 !



Eu sei que já fiz post exclusivo para este filme mas.. Merece muito mais isto! 

Neste filme que se passa após Vingadores e sua batalha épica em NY City, Tony Stark se vê novamente encurralado contra novos inimigos que tem uma tecnologia semelhante a dele, com Mandarin por trás, apenas seu maior inimigo (repararam no meu ''apenas''?) e com a ameaça da droga Extremis. Que para vence-los terá que injetar a droga nele mesmo.

Previsto para 26 de Abril de 2013, este filme promete ser muito melhor que os dois filmes anteriores e tão divertido quanto. Sim, agora tenho certeza, então fiquem tranquilos...


E que venha 2013 ! 
Que venha 2013.. Parte 2
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. Estou louco para ver Oz, Mágico e Poderoso.
    Isso foi minha infância... rs

    Abraços Caíque!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa bacana. Vou querer assistir :)

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ver o detona Ralph!! Não conheço o personagem, porque ele não é da minha epoca, mas quero ver o filme porque aparece o Bowser! sauhsuahsuahus (adoro o Bowser!).

    Adorei a nova armadura do homem de ferro, o filme deve ficar sem legal *-*

    Que venha 2013!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha isso ai pessoal, Venha logo 2013! Quero lhe usar ! huashuahushau'

    Voltem sempre \õ

    ResponderExcluir

Top