728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
29.11.12

{TeEscrevendo} The Walkind Dead - Volume 9 - Aqui nós Renascemos!


Heeeeeeeey Walkers
Como sempre, vamos avançando rumo as edições dos número 100 em diante, e dessa vez temos o volume 9, Aqui Nós Renascemos !


Algumas pessoas que não leram as outras resenhas dos outros volumes talvez ficarão meio perdidas, mas quem acompanha a série na TV não tanto. Pois esses eventos se tratam depois da merda toda que aconteceu na prisão, com Governador 'muerto', e a prisão novamente tomada. Assim, cada um toma seu rumo como pode, mas todos com a mesma ideia de um lugar para aonde ir ..

Primeiramente temos Carl virando hominho. Sim, ele larga aquele lado dele criança e fica mais macho, como está acontecendo na série, que é mais porque o ator está crescendo rapidamente. Mas aqui é porque Lori e Judith, seu bebe recém nascido, são mortos por um único tiro (Viciados em jogos de tiro gritam "Espeto!" agora.. ) fazendo Rick ficar muito traumatizado, assim, quando ele e Carl acham uma casa aparentemente segura, Rick acha remédios - precisamente antibióticos - e toma vários, quase tendo uma overdose. O que acontece é Rick dormindo profundamente por horas e horas deixando Carl se virar sozinho. E ele consegue.



Mas o mais bizarro é Rick ficando doido. Quando ele acorda ele resolve caçar e pensar em algo para continuarem vivendo, mas Rick pensa que o telefone está tocando e que aparentemente parece verdade, mas depois de alguns dias vemos que quem está no telefone é Lori! Mas ela morreu! Sim, ele ficou doido..



Logo, resolvem sair dali, e adivinha quem aparece repentinamente? Michonne! Salvando o dia como sempre. E logo depois de um dia, Glenn e Mag, que descobre o que aconteceu na prisão. Mortes e Mortes.   E juntos vão para o lugar aonde todos iriam ou já estavam lá.. A Fazenda do falecido Hershel. E logo o grupo está retomado: Rick e Carl, Glenn, Mag e Sophia, Dale, Andrea e as crianças e Michonne.



Michonne que revela seu segredo. Quando ela fala sozinha ela imagina que está conversando com o namorado falecido dela, assim, Rick e Michonne são dois doidos e contando. E claro, haveria uma chama nisto tudo. Sim! Há sim! Três viajantes, Uma moça educada, um cientista militar e um fortão que só fala palavrão pedem suprimentos para continuar viagem para Washington DC. Mas pra que ir para lá?



Eis que sabemos de tudo o que pensamos saber. Todos estão infectados por causa de uma experiência do governo que deu errado, transformando todos em zumbis quando morrem. E em Washington DC é aonde eles pensam que há estrutura para acabar com tudo isto, pois o cientista militar sabe das coisas. E o fortão que só sabe falar palavrão sabe das coisas sobre zumbis, e dar tiros é uma idiotice.


E assim todos vão à Washington DC e seja o que Deus quiser. E para o volume 10, What We Become .. ~ 
{TeEscrevendo} The Walkind Dead - Volume 9 - Aqui nós Renascemos!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

7 comentários:

  1. Nossa super legal :D Sou apaixonado em The Walking Dead e estou pensando em comprar os Hq :D Adorei sua resenha super legal e as imagens mais ainda !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Vem muito mais de onde veio esta haushuahsuh'
    Fique ligado !
    Volte Sempre \õ

    ResponderExcluir
  3. Parece muito legal a serie. Não vi nada ainda, só fico ouvindo as pessoas falarem sobre e morrendo de vontade de falar também kkkkk
    Os quadrinhos devem ser melhor que a serie de TV ^^

    ResponderExcluir
  4. Sim Marina, a fonte sempre é melhor, seja livros ou HQ hasuhauhsuah' Mas a série é muito boa também ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber esses detalhes, a série é muito boa, não é minha preferida, mas é ótima.

    abraços Caíque!

    Adorei o livro, parece ser perfeito com um forte clima de suspense.
    Adorei, já esta na lista!

    Abraços!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Muito legal!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Todas as Hq's são de puro suspense, muito bom mesmo, recomendo ;)

    Voltem Sempre \õ

    ResponderExcluir

Top