728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
23.11.12

{Selinho} Música para meus ouvidos!


Heeeeeeeey Molecada \õ 
O Nerdificando orgulhosamente ganhou seu primeiro selinho! Que emoção .. haha
E Foi da nossa querida parceira Luene do Instituto Jovens Prodígios, e vamos ao selinho .. lol


Selinho: Música Para Meus Ouvidos!


E agora as regras:


- Repassar o selinho para 10 blogs e avisar para os mesmos.
- Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de garota.
- Mencionar quem te passou o selinho com o link: Instituto Jovens Prodígios.
- Caracterizar o blog com Quatro palavras: Instigante, Intrigante, Interessante e Estiloso ~^

Agora os blogs \õ (Desculpem mas são só 10 .. )

Antes De Ler
Livros e Chocolates
Livro Apaixonado
Magia Literária 
All Star e Jeans
Livros Filmes e Tal
Blog Um Jovem Leitor
Livro Terapias
Gih Figueiredo
Corações De Neve

E é isso aí pessoal! See ya \õ 
{Selinho} Música para meus ouvidos!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

12 comentários:

  1. Adorei kkkkkkk :D beijos !


    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Adorei o selinho.
    Juntou meus dois mimos: Músicas e meu filho Blog!! *-*
    Obrigado por lembrar de mim!
    Abraçs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Muito Obrigada pelo selinho!
    Vou postá-lo com certeza"

    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse selinho, muito bom mesmo.

    Abraços!

    Livro Nas Mãos
    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que selinho fofo.
    A única parte que não gostei foi que está escutando Justin Bieber :/ rsrsrs brincadeira.

    Beijokas da Mylloka :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, Caíque! *_*

    A propósito adorei as quatro palavras: "Instigante, Intrigante, Interessante e Estiloso". Obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OOoww.. Adorei a indicação.. Valeu! Vou postar logo!
    Mas o nome certo é Livros e Chocolate, no singular, e não chocolateSSS rsrsrs

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Ei, Caíque.
    Obrigada por indicar o Livro Apaixonado. Ainda essa semana, eu posto lá no blog.

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Awn, é muito legal quando ganhamos o primeiro, rsrs.
    Parabéns por ele.
    É uma pena só oder indicar 10, não é? :/
    Tô seguindo aqui, haha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pessoal \õ
    E realmente é complicado ser apenas 10, maaaaaaaas ficamos felizes haha Estamos que nem "pinto no lixo" de tanta felicidade aushuahsuhaush'

    Voltem sempre \õ

    ResponderExcluir
  11. Postamos!
    Beijinhos
    Rízia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Top