728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
3.11.12

{Playlist} Musicas Trilhas De Filmes!


Heeey Pessoal
Sabem aquela música que rapidamente lembra AQUELE filme?
Bom, eu me lembro de algumas, vou compartilhar com vocês, e nos comentários me digam quais musicas também te lembram filmes ~

Para começar.. Linkin Park tem várias assim, olhe só ;)



















Se alguém lembrar de outras me fale nos comentários ;)

See Ya Dancers \õ
{Playlist} Musicas Trilhas De Filmes!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. Haha. Eu dancei aqui, Caique. Tantas músicas, tantos filmes, rs. Adorei a playlist. Só senti falta da música "Crazy In Love" da Beyoncé.

    Um beijo,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post!
    Show!!!
    Adorei seu blog!
    Estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Haha Eu também sai dançando fazendo essa playlist Emily, e é verdade, essa música da Beyoncé tava no Branquelas haha

    E voltem sempre meninas \õ

    ResponderExcluir

Top