728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
13.8.12

{TeSeriando} Nova Série Chegando.. Arrow!



Heeeey molecada \õ
Estou de volta apresentando uma nova série que estreará nesse mês de Outubro para Novembro que é quando as grandes séries voltam,  e novas estreiam .. Como essa lol


Arrow S01E01 Pilot 02
Olha a pose 

























Arrow é o seu nome, pode ser entendido como apenas Arqueiro. Vai ser a história do Arqueiro Verde, aquele heróizinho da DC Comics, que teve até uma aparição na série Smallville, quem assistiu e tem memória boa sabe do que to falando ;)

E para aquecer um pouco mais veja um trailer:




Com Stephen Amell (Private Practice) no papel principal, Arrow acompanhará Oliver Queen (Agora lembraram né? haha) , o Arqueiro Verde, descrito como um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença". O piloto foi desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Guggenheim e Kreisberg.
Para divulgar a série, a Warner Bros. TV, responsável pela produção de Arrow, vai exibir o episódio-piloto com três meses de antecedência (11 de julho) na Comic-Con 2012. O evento também contará com a exibição de quatro outros pilotos do estúdio: 666 Park AvenueThe FollowingRevolution e Cult.
Arrow estreia nos EUA em 10 de outubro, sem previsão de chegada ao Brasil (Mas com a internet dia 11 está aqui lol).
See ya niggaz \o
{TeSeriando} Nova Série Chegando.. Arrow!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top