728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.

Devaneios!



DEVANEIOS #1

Algo de muito estranho estava acontecendo. O céu estava vermelho e a terra estava vibrando. Altair estava espreitando um mensageiro das tropas inimigas chegar perto de um casebre bem suspeito mas abandonou aquilo para se concentrar no que estava acontecendo. Ou pelo menos tentar. Se movimentando agilmente pela floresta ele foi chegando mais perto do centro da cidade. 

Ela estava um caos. Muitos moradores e o próprio exército pareciam ser o mesmo naquela confusão. Parecendo formigas correndo para todos os lados na borda do formigueiro quando estão pressentindo que serão atacadas. Aquela cidade de escarnecedores, pedófilos e corruptos. Ele destruiria tudo em três dias se o plano funcionasse… Mas aquele tremor e aquele céu não estavam nos planos.

Altair saltou pelo telhado de três casas baixas enquanto o tremor estava cessando aos poucos e ninguém parecia querer olhar para cima. Ele se deitou de bruços de junto de uma casa recém reformada feita para as mulheres dos generais. Bem de frente para o centro da cidade, aonde ficava uma praça e uma Igreja. Um ponto minúsculo apareceu no céu. Mas depois começou a crescer e o tremor começou a ressurgir mas agora estava em uma forma mais controlada. O ponto logo ganhou forma, parecendo uma casa voadora, pensou Altair, o que esses desgraçados chamaram?

Mas os cidadãos e líderes estavam assustados também, mas demonstravam isso abertamente. A nave preta com detalhes vermelhos e azuis abriu um portal e saiu de lá um ser todo negro com o rosto cinza e olhos vermelhos. Seus braços também eram cinza mas o resto do corpo era preto, alto e musculoso. Ele esta de postura ereta e braços cruzados em suas costas revelando autoridade e seu olhar transmitia poder e arrogância. A porta aonde o ser passara se fechou e ele foi levitando com uma calma sobrehumana até o centro  da cidade, mas fez questão de estar no ar e observar a todos. Com uma voz grossa mas clara e direta ele falou, fazendo Altair ficar nervoso e impaciente só de escutar.

- Povo da Terra! Eu sou Darkseid e eu irei dominar este planeta! Aqui nesta época aonde menos obstáculos me esperam e assim mudar o futuro e trazer Apocolipse para a Via Lactea. Se se curvarem e reconhecerem minha superioridade sobre voces, poderão trabalhar para mim e assim voces e suas famílias viverão.. Mas se quiserem me atrapalhar.. - Ele solta um raio poderoso por seus olhos sem alterar sua postura no Primeiro General, que seria o ultimo alvo de Altair daqui ha tres dias, e agora ele era apenas cinzas - Serão assim como ele.

Altair odiava o  Primeiro General. Mark Ross. Um corrupto que tudo o que fazia era comer prostitutas, desviar dinheiro e saquear cidades as escondidas. Mas se aquele ser.. Darkseid, queria dominar o planeta, isso incluiria Altair. E lutar pela sobrevivencia era o que ele fazia de melhor. Ele se levantou, correu por telhados e sobrados para chegar perto da Igreja e assim conseguir pular em Darkseid. O Dominador de outro planeta estava com um sorriso satisfeito por causa de todos da cidade que estavam se curvando temerosos a ele.

Altair escalou as costas da Igreja pelo seus parapeitos de janelas bonitas feitas a mão e suor. Subiu em seu telhado irregular e tomou uma velocidade impressionante e pulou para apunhalar Darkseid na cabeça com sua faca especial que estava guardada dentro de suas vestes. Mas Darkseid preveu tudo. Ele se virou subitamente e agarrou o pescoço de Altair em pleno ar.

- Quem é voce jovem tolo? Acha que pode comigo? Não acha realmente que pode derrotar um destruidor de planetas como eu não é !?!?!

- Eu posso te derrotar se eu comer alguns tacos ..  - Diz o mercenário tagarela do alto da Igreja com espada em punho e uma metralhadora em outra - Pode me chamar de Deadpool careca, e eu gostei daqui.. Tem garotas.. Ruivas! Então tenho que te fazer em fatias e fazer um churrasco para elas verem que eu sou o cara. Entendeu cara?



DEVANEIOS #02

- Deadpool? Quem teria um nome desses? Morte na Piscina!? - diz Darkseid ainda com Altair em suas mãos se debatendo e olhando Deadpool com sua arrogância tradicional.

- Eu queria Morte de Hambúrgueres mas não colou .. 


- E como acha que irá me de.. - Darkseid é interrompido por uma saraivada de metralhadora de Deadpool. Isso não machuca Darkseid mas as balas pipocando em seus olhos o cegam momentaneamente e ele desocupa a mão que estava na garganta de Altair para cobrir os olhos. Altair desse daquela altura descomunal no começo sem fôlego mas depois que o mesmo volta ele consegue amortecer a queda rolando para frente na queda. Automaticamente, ele sai correndo com sua velocidade impressionante e se abriga em uma cabana de - até antes daquela aparição extraterrestre - inimigos. A cabana esta vazia a não ser por um corpo inerte ali que parece ser de algum bebado. Ele observa a briga que ocorre logo acima e começa a planejar com ferir aquele ser.


- Acha que isto irá me ferir seu tolo!!?? - grita Darkseid com sua voz grossa e muito irritada. 


- Já reparei que não, mas adoro o som dessa metralhadora! - Diz Deadpool pegando outra metralhadora que estava aos seus pés após embainhar a espada em sua bainha que esta pendurada as suas costas. 


- Já chega!!! - Grita Darkseid tirando as mãos que estavam cobrindo sua face para soltar uma poderosa rajada incinerante que destrói o telhado e metade da construção aonde era antes uma Igreja. Deadpool cai para dentro da Igreja sem emitir algum som. O som  da destruição faz tremer a terra. O que parece acordar o bêbado. 


- Hmm.. uhumm.. O que esta acontecendo ai garoto? Toda essa barulheira esta arrebentando a minha cabeça .. Ressaca depois de uma noite inteira bebendo Rum não é fácil.. - Diz o bebado com suas tranças pouco usáveis daquele lugar e suas roupas amarrotadas. Ele olha para Altair com um sorriso amarelo. 


- Um cara aparentemente de outro planeta esta destruindo a Igreja.. - responde distraído o assassino, planejando um outro jeito de ferir aquele ser que estava condenando a cidade e logo depois quem sabe o planeta.  


- Nããooo! - diz desesperado o bêbado que de repente se vir sarado de sua farra - Ali aonde eu guardava meu carregamento de RUM !! Quem teria tão falta de senso? 

Altair de virou pela primeira vez para ele. Notou o cheiro estranho que ele exalava e perguntou com nojo.

- Quem guardaria rum na Igreja? Está doido? Quem é voce aliás? Nunca o vi por aqui.


- Sou Jack Sparrow. Maior pirata que existe. Estava por aqui curtindo algumas férias improvisadas com um carregamento de Rum e noitadas com garotas. Aqui tem as melhores Ruivas dos Sete Mares sabia?

- Já ouvi falar disso... - Olhou desconfiado Altair. Será ele um inimigo em potencial ou apenas mais um babaca?


- Aquele cara ali flutuando é o tal ser que destruiu a bendita Igreja rapaz? - Diz Sparrow já se levantando desajeitadamente e andando à seu modo peculiar. Praticamente dançando.


- Sim. Mas não estará vivo por muito tempo.. - Falado isso, Altair sai pelos fundos apressadamente sem olhar para trás. Ele da a volta por becos paralelos e aproveita que Darkseid desceu de seu voo para planejar um plano. 


- Inútil não se pode derrotar-me! Seja meu servo e viverá.. ou apenas morra! - grita Darkseid se aproximando dos destroços da destruição da Igreja. - Mas enquanto pensa nisso ou enquanto esta morrendo.. Eu vou vou reunir meus escravos.. - Ele se vira e começa a caminhar com sua postura habitual com as mãos cruzadas às costas. Os cidadãos que estavam curvados para ele à minutos atrás já saíram correndo para suas casas mas Darkseid começa a observar alguns se escondendo ainda olhando-o assustados como cachorros fugindo da vacina contra raiva. Apenas com seu olhar intenso em algumas pessoas ele consegue trazer elas para se curvarem a ele nomeio da praça. - Isso .. Venham meus servos e viverão .. Mais .. - Completa desfrutando a última palavra como quem desfruta um vinho de 100 anos.  


- Ei seu .. Qual seu nome mesmo? - Diz Jack Sparrow se aproximando de Darkseid. O mesmo o olha com certa inquietação mas responde.


- Sou Darkseid, um deus para vocês. Será meu servo. humano?


- Idiota.. - sussurra para si mesmo Altair em seu esconderijo.


- Acho que não. Voce destruiu meu estoque de rum! Quem faria uma loucura dessas me diz? 


- Jack tira sua pistola estilizada comprada de um mercenário da região, e atira em Darkseid que as para no ar com seus raios incineradores.


- Já acabou? - Diz Darkseid com ainda mais inquietação.


- Tudo bem, agora ja acabei .. - Diz Sparrow fazendo uma reverência desajeitada e sorrindo sem graça. Mas na verdade ele esta pensando em um melhor jeito de fazer acontecer o seu plano. Plano este que ele ainda iria inventar.


- Toc Toc? - diz uma voz desajeitada dos escombros. Era Deadpool com seu uniforme todo rasgado e uma parte de seu braço sendo ainda curado mas que não esta atrapalhando em nada o movimento de mirar uma Bazooka em Darkseid. Ele atira e Darkseid recua dois passos quando acertado que é 1 segundo após ter se virado para olhar quem era. - Quem é? Uma Bazooka no meio das suas fuças! 


- Chega!! Não posso ficar perdendo tempo com voces! - Darkseid mexe em sua pulseira que estava oculta por suas luvas pretas. Com esse movimento um segunda ser sai de sua nave.


Devaneios #3

Um monstro amarelo sai da nave de Darkseid, o sorriso estampado em seu rosto não agradou Altair, ele então correu para o alto de uma casa que ainda havia sobrevivido aos poderes sobrenaturais de Darkseid, então ele subiu o mais alto que pode e ficou em pé no alto do telhado desta casa para conseguir pensar melhor e também ouvir melhor.

Altair conseguiu perceber que aquele monstro amarelo se parecia com uma espécie de tartaruga, no alto de sua cabeça havia um imenso moicano vermelho, em seus braços uma espécie de tira de couro com espinhos,  em suas costas seu casco era verde e lotado de espinhos da mesma cor de seus chifres, sua cauda era imensa e também possuía espinhos, nada de bom poderia vir daquele monstro.

-  Acho que vou precisar de mais uma bazooka! - disse Deadpool já apontando para o monstro que estava saindo da nave de Darkseid - Droga! De onde saem esses bichos tão feios? Porque eu nunca enfrento uma ruiva! Tem sempre tem que ser um monstro feio!

O monstro amarelo começou a rir, sua voz parecia um trovão cortando o céu, Capitão Jack Sparrow começou a por em prática o plano que bolou  havia 5 segundos...

- Calado seu imbecil! Você não esta falando com qualquer um, está falando com Rei Bowser Koopa! Darkseid posso matar este primeiro?

- Ande logo! Tenho este planeta pra conquistar e estes panacas estão me atormentando.

Com isto, Bowser assumiu sua posição de combate e uma pedra começou a se formar no céu, ela então foi se transformando em duas, depois quatro, depois oito, e por fim por tantas pedras que não era possível contar rapidamente.

Todas as pedras então estavam flutuando no céu, apenas esperando uma ordem, Bowser que estava com a mão direita levemente levantada em comparação com a esquerda, abaixou-a. Todas as pedras caíram juntas em um objetivo: Deadpool.

Uma pequena montanha começou a ser construída encima de Deadpool. Altair começou a escalar os escombros de antigos palazzos que agora eram uma verdadeira ruína.

Jack Sparrow estava tentando pegar uma pombinha que ele reconheceu ser daquele escombro que antes era o correio, pombos correios ainda eram comuns naquela cidade, então seu plano foi bem simples.

Darkseid começou novamente sua destruição daquela cidade, juntamente com Bowser que começou a jogar diversas bolas de pedra revestidas com um fogo vermelho tão brilhante que poderia iluminar uma sala grande inteira.

O monte de pedras que Bowser lançou contra Deadpool começou a se mexer e de repente, uma explosão veio do inicio daquele monte e as pedras voaram um pouco, o minimo para que Deadpool saísse lá de baixo.

- "Cof Cof" - um Deadpool agora com poeira dos pés a cabeça tossiu sarcasticamente - Ei Vossa Alteza, suas pedras me fizeram perder dez minutos, vai me jogar o quê agora? Aguá seria bem vindo!

Altair olhou para aquele pirata desengonçado, percebendo que ele tinha alguma coisa em mente, resolveu correr para chegar mais perto. Passou tão perto de Bowser que pode sentir o olhar dele sobre ele, chegou finalmente ao Jack Sparrow e então disse:

- O quê você está tramando seu idiota?

- Uma vez, conheci um cara, que conhecia um cara, que conhecia um cara que está me devendo muitos favores, e acho que está na hora de cobrar dele.

Altair olhou para aquele homem, não percebendo o que ele queria com aqueles dois pombos e dois pergaminhos enrolados um na pequena perna de um pombo, e outro seguindo o mesmo caminho.

- Mas o que você pretende com esses dois pergaminhos, seu panaca?

- Este que já está na perna deste animal, estou mandando para um colega chamado Gibbs, pra ele atracar meu navio com meu carregamento pessoal de um rum tão forte que eu choro a cada gole.

Altair olhou para aquele dito capitão com uma fúria crescendo de seu âmago.

- Nós estamos querendo defender nosso planeta e você querendo proteger seu rum, imbecil!

- Ei ei! Calma nervosinho, tem a outra cartinha aqui.

Altair olhou para o pequeno pergaminho e então sentiu uma pontada de esperança.

- E o quê irá fazer com ela?

- Lembra do homem que eu disse que está me devendo uma? Bem, ele é um mercenário. - então colocou a carta na perna da outra ave e jogou elas para o alto.



DEVANEIOS #4


Altair observou descrente enquanto o pombo voava rapidamente. Ele perguntou ao pirata:

 E esse pássaro terá que voar muito longe?

 Oh não, não viajará tão longe. Porque este meu - ele fez sinal de aspas com os dedos - Cumpade, está pela região. Daqui a pouco voce o verá em ação.

Enquanto isso, Deadpool se levantou dos escombros e desembainhou sua espada de samurai e soltou um grito estranho:

 Uuuuuóóóóóóo!!!! - Bowser dessa vez ergueu sua mão direita novamente e dessa vez soltou bolas de fogo cada vez mais devastadores tentando encontrar o Mercenário Tagarela que no último instante desviava. Deadpool escalou entre o espaço estreito de duas casas com uma incrível velocidade. Bowser soltou um grunhido animalesco e erguendo sua mão esquerda alterna entre duas mãos as rajadas flamejantes que cada vez intensas tentam chegar ao alvo.
  
Deadpool chega ao telhado e sai correndo por cima dos telhados. Altair fica admirado observando a habilidade do vulto rubro-negro empunhando uma espada, um completo estranho que estava ganhando o respeito do Assassino. O mercenário estava chegando perto de seu alvo apesar do calor insano que o rodeava por causa do poder da poderosa Tartaruga que estava em pé sobre um plataforma lisa e finíssima que flutuava a poucos metros da nave. Deadpool pula do telhado dando dois mortais no ar e pousa na nave cravando a espada na mesma para evitar escorregar sobre a superfície lisa do transporte alienígena. 

 O que diabos voce esta fazendo ?!?! - gritou Darkseid lá de baixo no centro da praça, ele estava muito irritado com o atrevimento do Anti-Herói. Enquanto isso, Altair estava pensando no que poderia fazer para pelo menos libertar o povo enquanto todos estavam distraídos. Ele chamou seu amigo Leandro que estava escondido atrás de um barril de Vinho Del Puerto.

 Hey Leandro! Vem aqui! - Ele veio e Altair contou o seu plano. 

Deadpool estava satisfeito. Todos estavam olhando para ele. Enquanto escalava aquele lado da nave ele pensava com ele mesmo:

~ Finalmente estamos tendo o foco que merecemos! ~ 

~~ Sim! E depois queremos ver peitos! ~~

— Peitos . . 

~ Não! Depois temos que receber medalhas  e dinheiros e.. ~

— Sim caras! E também vinho.. 

~~ Besteira! Precisamos ver peitos cara! ~~

Deadpool foi interrompido de seus devaneios com sua própria mente quando chegou ao ponto alto da nave e olhou para Bowser que estava apenas a 50 metros de distância da nave. 

— E lá vamos Nóóóóóós! — dito isso, ele se atirou em um salto suicida em direção do Vilão capacho de Darkseid. Bowser soltou uma poderosa bola de fogo na direção do Mercenário com ambas as mãos mas Deadpool golpeia a bola de fogo deixando um pequeno espaço disponível para passar. Mas com certo efeito colateral. Ele começou a pegar fogo. E aquele homenzinho com uma espada pegando fogo e gritando feito retardado conseguiu alcançar Bowser e enfiar a espada no meio de sua garganta enquanto ambos estão caindo no chão. Eles caem dentro de uma casa. Darkseid solta um grito de fúria. Mas tudo aquilo não acabou. Barulho de asas gigantes pode ser ouvida dos céus. Logo um cavalo alado é possível ser visto e um homem de altura aproximadamente de 1,99 cm e musculoso está montando-o. Ele é cinza e tem detalhes vermelhos ao longo do corpo. Esta com duas espadas curvadas presas por correntes e expressa um olhar duro.

— Darkseid!! Fui chamado para detê-lo! Este povo não merece sua tirania! Conheça o poder do Fantasma de Espaaaaaaaaarta! - O homem já estava pulando do dorso do cavalo alado quando gritou a última palavra. Ele solta as espadas soltando as correntes até certo ponto, depois ele as puxa fazendo o golpe poderoso cair como um raio em Darkseid que pode fazer nada a tempo com tanta irritação que estava tirando sua concentração. O Arauto Da Destruição é arremessado atravessando duas casas ao norte. Jack Sparrow aparece para Kratos:

— Olá Kratos que entrada triunfal meu amigo! - seu sorriso amarelo não esconde sua quase dança para andar alguns metros. 

— Olá Jack. Me deixe terminar logo isso, preciso me jogar de um precipício. 

— Mas para que tanta depressão meu amigo? Precisa relaxar Kratos .. Vença desse cara careca e cinza para podermos tomar Rum e trepar com algumas garotas...

Um barulho estrondoso estava vindo de onde foi jogado.

— Bonita barbicha aliás — completou o Pirata antes de sair correndo quase dançando com uma graça suspeita. Kratos olha com determinação para aonde o barulho esta vindo e um segundo depois Darkseid aparece em sua pose tradicional, com as mãos as costas.

— Acha que pode me vencer ? Tente a sorte! Olhe quantos súditos já tenho! Voce será mais um.. — Ele da um sorriso malicioso. 

— Que súditos? Vejo nenhum. — Foi a vez de Kratos soltar o sorriso malicioso. Toda a população tinha desaparecido com o vento. Darksei fica irado mas não antes de tomar mais um golpe da espada direita de Kratos. Darkseid cambaleia para trás mas recupera a postura. Kratos corre três passos e salta para atar as duas espadas juntas na cabeça de Darkseid, mas o mesmo paras as duas espadas com uma mão e solta um raio flamejante a queima roupa no peito de Kratos. O Fantasma De Esparta é arremessado contra tres casas que caem em cima dele em seguida. 

— E ainda acha que pode me derrotar .. Fantasma?  — Darkseid debocha. 

— Isso ainda não acabou !! — Kratos sai dos destroços aparentemente intacto, apenas com uma queimadura em carne viva em seu peito. Darkseid se surpreendeu com a força de vontade do guerreiro. Kratos desvia da nova rajada de Darkseid mas a rajada muda de curso e segue Kratos. O guerreiro logo começa a fugir da rajada e a perseguir Darkseid ao mesmo tempo. Quando ele chega frente a frente o guerreiro para e se deixa ser atingido pela rajada, mas a mesma o projeta para frente.. Para frente de Drakseid. Kratos esperava por isso e preparou a espada para atingir o flanco de Drakseid. Eles começam a disputar em força até que um vulto rubro-negro aparecer pelas costas do vilão e subir até ficar com os pés nos ombro de Darkseid, ele puxa duas submetralhadoras e diz: 

— Mim quer ajudar homem de saia! — Deadpool estava quase completamente curado das queimaduras graças a seu poderoso fator de cura mas seu uniforme estava muito devastado por causa do fogo — E careca cinza vai engolir chumbo! 

Deadpool começa a atirar a todo vapor contra a cabeça de Darkseid. Ele não sofre muitos danos. Mas tanta agitação o faz ceder a pressão e Kratos sobe suas espadas fazendo os braços de Darkseid irem para cima e cambalear dois passos. Deadpool desce e recomeça a atirar. E Kratos aproveitando a distração da seu melhor golpe girando em 45º graus o seu corpo da direita para a esquerda e acertando em cheio o maxilar de Darkseid. 

O vilão solta um grito de irritação para o alto. Logo depois ele diz:

— Cansei deste planeta miserável! Vou viajar pela galáxia recrutando e depois voltarei para dominar o passado, futuro e o presente! —Darkseid voa até sua nave e de lá parte para o vacuo espacial. 

Deadpool e Kratos estavam ofegantes. Mas Jack Sparrow chegou com seu amigo calvo e atrapalhado Gibbs trazendo barris de Rum. Não perdendo tempo ele diz: 

— Precisamos de uma festa para comemorarmos tudo isso! Sabia que meu plano daria certo! Gibbs! Chame aquele Mestre de Festas que lhe falei ! 



DEVANEIOS #5



A festa estava à todo vapor. Jack Sparrow em matéria de organizar festas e organizar planos em puro improviso ele era o melhor da classe de bêbados e simpatizantes. Tudo que estava ao seu alcance ele usou para fazer a melhor festa dos Sete Mares e Sete Reinos, diz ele. Muitas e muitas garotas estavam ali junto com os heróis do momento e o exército aliado e inimigo até horas atrás de Altair. Todos esqueceram suas diferenças e celebraram como são pequenos e insignificantes neste vasto universo aonde pode pintar um alienígena cinza e careca soltando raios pelos olhos.


Mas o melhor ainda era ver o som ambiente potente fazendo acontecer naquela mega taverna. A festa chegava até as praças e casas vizinhas das cidades vizinhas. Graças ao som StarkSound II que Tony Stark trouxe literalmente voando com suas outras 40 armaduras que ele controla com sua Extremis. Ele ficou tão animado com o convite que trouxe suas armaduras para fazerem competições de danças entre si. E o Dj era sua primeira armadura, a Mark I, que com sons de robótica-feitas-em-uma-caverna-no-Oriente-Médio fazia harmonia com a batida hipnotizante. 

Jack estava ao lado de duas loiras que eram as prometidas da vez de visitar o Pérola Negra. Com uma garrafa reutilizada cheia de Rum misturado com Vinho La Vene, ele estava saltitando e dançando ao andar mais que o normal. Deadpool estava sem o uniforme. Apenas com a máscara e meias. E claro, seu samba-canção do Capitão América. Estava querendo se dar bem com duas ruivas - que são sua obsessão - e estava dançando "A Dança do Robocop" com muito estilo. 

Altair e Kratos estavam do lado de fora, sentados a vontade em um degrau da praça conversando sobre a raiva e depressão em comum. 

— Sabe quando voce mata todos que voce imaginou serem culpados por sua vida ser um inferno e decidi parar de viver porque não vale a pena? Ai voce vai para cima do maior despenhadeiro que conhece e se joga nas pedras afiadas lá embaixo e aparece uma deusa falando que preciso salvar o Olimpo? É um saco isso ... — Disse coçando a barbicha o Fantasma de Esparta.

— Te entendo cara.. Quero dizer.. Não, não sei. Mas sei como é matar bastante gente. — e assim eles riram. — Sabe o que precisamos? Precisamos de garotas! 

— Dessa vez eu concordo. Preciso de Bolinhas Verdes, gastei muita energia. — E com essa piada que só os fortes entenderão eles voltaram para dentro da Taverna que estava quase tremendo com o som StarSound II que estava tocando Hit Me With You Best Shot enquanto Gibbs arrasava no Guitar Hero Anos 80 que Stark trouxe porque achava interessante. Ele se encontrou com Altair e Kratos e com a mente a toda, vestindo sua armadura Mark VII e cambaleando com uma garrafa na mão ele disse para os dois. 

— Oo.. Oolhe quem está aqui ! O Wolverine com menos duas garras e o Leônidas Pirata! — Ele próprio riu da própria piada que só os fortes novamente entenderão  Eu tenho uma ideia de uma armadura que ficaria ótima em voce.. — ele tentava enxergar um Altair mas só via 7 — Voce mesmo o do capuz de bico! E voce meu caro — Agora falando com Kratos — tenho uma espada que voce talvez irá amar! Se chama Sabre De Luz! Eu vi em um filme e acho que voce faria muito estrago com ela..  

Altair e Kratos se olharam indecisos e confusos sobre o fazer ou pensar e depois de uma pausa dramática eles destaram a rir. E Tony acompanhou. 

— Mas primeiro precisamos festejar! Olhem com o Pool sabe das coisas! — Disse Stark apontando para Deadpool que fatiou sua própria perna e a fez de guitarra imaginária enquanto sua perna renascia com seu poderoso poder de cura. Varias garotas estavam a sua volta querendo aproveitar sua fama. Mas ele só tinha olhos para uma moça.  Ou se podia chamar aquilo de moça. 

Era uma armadura feita por Stark que estava dançando alucinante com movimentos rápidos e precisos ao som da música Japanese que Gibbs estava conseguindo tocar no Nível Hard. A armadura não tinha nada de mais. Era a Mark IV. E como ela é vermelha com detalhes dourados, Deadpool com sua visão conturbada estava vendo uma ruiva com decotes dourados dançando "Vem negão" para ele. Só a mente de Deadpool entendia aquilo .. Ou Não.

Jack foi em direção de Stark derrubando meio planeta no caminho disse bem perto de seu rosto do jeito que Stark teve que colocar o capacete de sua armadura para não ser atingido por aquele bafo que mataria o Hulk se tivesse chance. 

— Heeey Tony! Amigo! Voce esta fazendo um ótimo trabalho! Esta vendo? — ele bateu no no alto do capacete de Tony — Voce não esta vendo nada colocou o capacete ao contrário homem! 

— Agora sim! Fala ai Jack ! Muito RUM? — Depois de ter ajeitado o capacete ele disse a última palavra com um soluço. 

— Sim! Muito Rum! E Ruivas! Deadpool que o diga! — E os dois gargalharam e continuaram a conversar sobre a filosofia das festas. 

Altair aproveitou a deixa e chamou Kratos para uma roda de garotas que estava se formando perto de uma armadura que estava imitando Mick Jagger. Mas algo inesperado aconteceu. Altair e Kratos olharam para o mesmo lado que era de onde vinha estonteante e com curvas hipnotizantes que os deixaram sóbrios só com o olhar. Ela caminhou até eles e o fôlego deles foi tirado magicamente, como se aquela fosse a maior inimiga mas também o maior desejo deles. 

DEVANEIOS #6


Kratos nunca tinha visto outra mulher que exalava tanta força e ao mesmo tempo graça. Altair nunca tinha visto uma mulher que ele queria tanto como sua só de olhar e que também não tinha medo de que ela o apunhalasse pelas costas, sendo dele já estava bom. E ela só queria se esconder por um tempo para escapar de alienígenas que o que mais gostam é matar Lorienos. E ela é uma.

— Rapaz... Quem é aquela loira tingida? — Jack Sparrow tinha aparecido de repente aproveitando o momento aonde os dois estava com a boca aberta. Kratos deu um soco nele que o jogou para o outro lado do salão. Nada poderia estragar aquele momento. Número Seis observou aqueles dois rapazes que no mínimo eram curiosos como caras de bobos, ela ia passando por eles mas quis dar uma de esnobe e olhou para o outro lado. Tudo que ela queria era se misturar a multidão. Mas ela tropeçou na bainha da espada de Deadpool que estava no chão há dias e caiu de cara aos pés dos dois bobos. Altair tomou atitude. 

— Uma ajuda para se levantar senhorita? — perguntou oferecendo a mão. 

— Cuidado para não se machucar Dama ... — Completou Kratos oferecendo também sua mão. Seis não é uma mulher frágil, mas percebeu naquele momento que o que poderia ajudá-la a se misturar ali seria fingir ser uma. Ela segurou uma mão em cada uma oferecida e se levantou, ajeitou sua roupa, uma roupa simples. Uma calça folgada, boa para correr e uma regata branca. 

— Obrigada rapazes —Disse com a sua melhor voz amigável — Mas que festa que esta rolando aqui hein? Agitada.. 

— Sim! Sabe, simplesmente botamos um alienígena para correr nesses dias, ele só queria destruir a Terra nada de mais, mas como esse povo ama festas... Aqui estamos nós — Respondeu querendo transparecer diversão Kratos, mas não conseguiu, isso só a deixou mais ainda em alerta. Como assim Alienígenas? Kratos percebeu que tinha falado algo que não agradara. 

— Alienígena? E como ele era? Tinha armas, como assim? — O seu plano de transparecer frágil de repente estava transparecendo até demais ...

— Sim, mas não tinha armas não. Só uma tartaruga gigante que soltava fogo pelas mãos. E também soltava raios pelos olhos. Um careca, cinza... — Falou preocupado com a preocupação de Seis. 

— Ah ... Bom.. Ainda bem que voces chutaram a bunda deles ! Vamos comemorar então ! — Dizendo isso, a agora despreocupada Seis estava levando os dois para o meio da pista de dança. Rodeados de bêbados e incansáveis armaduras dançantes. A festa já estava chegando ao seu fim, daqui alguns dias ela poderia terminar quem sabe... Ou não. 

Stark estava deitado no meio da praça olhando para as estrelas. Tudo o que ele queria ele tinha conseguido. Relaxar e apenas curtir. Quando Sparrow mandou o convite ele não pensou duas vezes e veio fazer acontecer. Agora ele só tinha medo da temida ressaca. O Capitão Jack Sparrow estava deitado, esparramado e procurando fôlego a alguns metros dele. 

— Hey Tony. Que festa hein? 
— Verdade Jack! Esta bem? 
— Estou sim! Só levei um mega soco de um deus da guerra, mas isso passa... 
— Olhou para a garota dele?
— É... Temo que sim.
— Então mereceu — eles se olharam e começaram a rir, completamente atrapalhados. 

Enquanto isso, Deadpool estava se declarando para a armadura Mark IV. Ele ainda não tinha se tocado que ela é uma armadura, não uma mulher. Mas seu amor de alguns segundos estava avassalador. Ele simplesmente cantava:

Eu te amo ... Aaah eu te amo .. Eu te amo .. Como tacos .. Brum-brum-brim-briruuuuu... 
Eu te laço ... Aaah eu te laço .. Como ... Maço de cigarro .. Ops.. Como Tacos .. Briruuuuu...

Seis estava se divertindo, não ligando para o amanhã. Kratos e Altair eram horríveis dançando mas Seis não ligava. E quando perguntavam qual o seu nome ela simplesmente respondia "Fulana de tal..." e eles faziam um bico de satisfeitos e ficava por isso mesmo. Mas mudou quando ela viu de relance algo que a incomodou. Um vulto negro. Depois ela olhou com mais atenção e viu. Um general Mogdoriano armado para atirar. Ela saiu correndo com sua velocidade sobre humana e o tiro acertou Altair em cheio. Ele caiu desacordado. Kratos não conseguia ver mais nada com aquela confusão generalizada mas viu Seis sair correndo praça adentro. Ele a seguiu. 

Seis queria apenas se mandar para algum local menos movimentado para lutar. Poderia dar um fim naquilo de uma vez. Mas ela não contava com algo. Dois corpos estirados no meio da praça. Ela tropeçou neles e caiu feio. 

— Hey olhe nós aqui loira! — reclamou Sparrow.
— Tinha que ser alguma loira fugindo das taradisses de Deadpool, aquele cara não se toca — completou Stark. Seis nem ligava mais para eles, atras do primeiro Mog que tinha atirado em Altair, surgiu 10.. Depois 20.. E logo eram 70 Mogadorianos para capturar ou matar Seis. Ela se preparou, mas algo chamou sua atenção. Um Espartano sem camisa e com espadas acopladas em correntes que fazia os Mogs virarem pó. Rodando suas espadas em movimentos perfeitos e brutais, Kratos fazia daquele amanhecer lindo, um lindo palco de destruição. Seis não ficou parada. Saiu correndo em meio a batalha e com movimentos ágeis e mortais com sua faca especial dos Loriens, ela ficou invisível e golpeou tres mogs com facadas precisas nas gargantas e crânios. Logo depois aparecia surpreendendo mais quatro rodopiando e aproveitando do fogo das tochas que estavam ao redor para disparar alguns golpes a distancia enquanto Kratos não dava chance dos outros pensarem. Logo tinha derrotado todos, e o que restava eram as armas e o pó que subia da aniquilação. Seis se admirou com a coragem e habilidade do Fantasma De Esparta. 

— Aliás... Meu nome é Seis. — Disse olhando para ele. Ofegantes, se olhavam.

— E o meu é Kratos aliás. Seis.. Que nome ... Curioso. — Respondeu meio confuso. 

— Curioso será o que irei fazer a voces... —Disse uma voz grossa saindo de uma casa perto do ocorrido — Voces só viram uma parte de meu exército, agora iremos nos divertir realmente. 



DEVANEIOS #7


— Quem raios é voce? — Perguntou Kratos indignado por ter sido interrompido do momento de quase intimidade com Seis.

— Me chame de Lord Voldemort.. — Respondeu o ser agora sem mais a voz grossa fortificada pelo eco da casa e agora mostrando a sua voz nua a crua: rastejante, fria e fina. Tudo isso fazia daquela voz muito mais aterrorizante do que aquele ser aparentava. Branco demais como se nunca tivesse tomado sol, olhos vermelhos e era careca. Enrolado em uma túnica negra ele andava e gesticulava com classe — E eu quero muito dominar esse território. É muito estratégico para não ter... Agora se me dão licença.. — Mais e mais mogadorianos vinham de dentro de várias casas e subiam em vários telhados — Eu preciso ficar nos bastidores por ora, estou organizando a conquista deste território para além-mar. Me dizem que que tem uma terra encantada de onde um Leão mágico governa e cavalos falam... Veremos se serão tão mágicos quando eu chegar lá e dessa vez não há Potter ou Dumbledore para me deter !

— Quem diabos é Dumbledore ou Potter? — Dessa vez foi Seis que se pronunciou.

— Ninguém! Matem todos meus mogs ! 

Dito isso, o Lord das Trevas foi para dentro da casa de que ele tinha surgido enquanto os Mogs se aproximavam com suas facas fatais e estilosas. Seis se fez de prontidão junto de Kratos enquanto Tony Stark caminhava enquanto todas as peças de sua armadura vinham ao seu encontro em pleno ar, suas armaduras vieram voando para ajudar na resistência enquanto Deadpool vinha pendurado em sua amada armadura que ele pensava ser uma mulher.

— Calma meu amor, vou cantar Elvis Presley para ti ... — Ele de repente olhou para baixo e viu que estava sobre o ar e a armadura estava voando usando seus propulsores do reator Ark. — Espere um momento... Que mulher que voa desse jeito, só o Ferroso que ... — Uma expressão de esclarecimento passou pelo seu rosto. — Aaaaahh.. Voce é uma armadura querida?! Por isso é tão quieta e dança tão mal? Aaaaahh... Droga! — Ele se deu conta de toda a situação que se passava na praça da cidade e finalmente se deu conta que estava com um samba-cansão do Capitão América e sua máscara apenas. — Aiai querida... Nada como uma desilusão amorosa para nos colocar com os pés no chão ... — E com essa frase profunda ele se soltou da armadura e pousou no salão que onde há 5 minutos rolava a maior festa que o  planeta já viu. Pegou suas partes perdidas do uniforme e suas armas e em 5 minutos já estava no meio da roda junto do Fantasma de Esparta e da esbelta e perigosa Seis e com o reforço adicional de Homem De Ferro e suas armaduras. Jack Sparrow naquele momento de tensão só pensou em uma coisa:

— Gibbs! 

— Sim, Capitão !

— Guarde o Rum que sobrou em um lugar seguro !

Logo depois, aparecia duas bestas de 3 metros de altura, elas andavam em duas grossas pernas e pareciam ursos com alguns espinhos nas costas. Kratos adorou aquilo, ele estava afim de matar gigantes mesmo. E com um tiro certeiro que bateu na espada de Kratos e atravessou um mog de um telhado a confusão começou. As armaduras de Stark faziam estragos em muitos mogs enquanto próprio lutava com uma besta que estava mais próxima dele enquanto desviava de tiros que vinham de todos os lados praticamente. Ele acionou sua metralhadora logo acima do antebraço e atirou com toda a força na fuça da besta. Logo depois que a Besta cambaleou para trás esmagando dois mogs ele forçou ainda mais com propulsores e fechou com um disparo à laser mortal rasgando a Besta em dois e logo depois virando pó. Depois de feito isso, foi destruir telhados cheios de mogadorianos. Kratos estava matando muitos e muitos mogadorianos mas logo se enjoou e foi atrás de uma besta. Ele quis ser rápido e mortal. A Besta tentou socá-lo com força esmagadora mas só acertou o chão, Kratos aproveitou e subiu por seu braço e golpeou a cabeça da grande Besta com as duas espadas juntas bem acima dos olhos, Kratos apenas se apoiou nos espinhos e caiu com classe quando a Besta virou pó. Seis estava invocando uma tempestade que tinha uma forma de homem idoso com a boca aberta, da tempestade vários raios poderosos acertavam precisamente muitos mogs e inclusive dois deles acertaram uma só Besta. Deadpool chegou chegando ... 

— Como assim voces começam a festa sem mim? Isso não é legal! Olha meus movimentos de Jack Chan que o Wolverine teria inveja — E com essa frase que só ele e Wolverine entenderiam ele foi pra cima de 10 mogs de uma vez só e com sua agilidade ele conseguiu cortar todos e logo depois estava atirando com sua submetralhadora em mais mogs. 4 armaduras já tinham sido destruídas mas as que estavam em funcionamento estavam fazendo um brilhante trabalho. Não paravam de brotar Mogadorianos de todos os lugares possíveis. 

Jack observando esse mero detalhe, sendo que tinha conseguido fazer virar pó tres Mogs que vieram em uma luta de faca estilizada contra espada começou a pensar em um plano. Altair se levantou de seu desmaio e se juntou a janela de onde Jack via tudo. Ele estava no mesmo salão que tinha sido feita a mega festa. 

— Alienígenas de novo Jack? — Perguntou com certo desdém Altair. 

— Sim, meu caro. Mas tenho algo em mente... Vem comigo? Juro que não envolve Rum! — Altair disse que sim e bolaram o plano rapidamente. O conhecimento do Assassino sobre os vários túneis secretos da cidade foi prudencial. Eles entraram aonde antes era a adega de Vinhos do grande salão. Altair puxou uma série de garrafas e logo uma passagem foi aberta atrás de onde tinha 4 barris de puro Vinho La Vene. Eles adentraram o túnel com o objetivo de chegar a mansão que ficava atrás da casa que adentrara Lord Voldemort. Em poucos minutos eles chegarão a uma escada. Eles subiram cuidadosamente e encontraram Mogs maiores do que aqueles que estavam em luta na praça. Eles estava usando uma enorme faca estilizada em suas mãos direitas. Eram 2 contra 2. Então a luta começou sem demora, com Jack e Altair tentando serem os mais silenciosos possíveis apesar dos gemidos incompreensíveis dos Mogadorianos. Altair forçava o cansaço de seu oponente que era maior mas não menos ágil que ele. Teve que esperar o melhor momento para atacar e quando conseguiu foi letal, foi bem no meio da garganta do Mog que virou cinzas logo em seguida. 

Jack sofria em sua luta e estava apanhando feio, mas nada como barris para ajudá-lo novamente. O Mog acertou um barril que estava atrás de Jack que aproveitando essa distração, Jack acertou sem hesitar aonde seria o coração do extraterrestre que virou cinzas em seguida. Jack colocou a boca debaixo dos respingos de bebida que saíam dos barris que foram acertados pelo golpe do Mog. 

— Hmmmm... Rum! E dos melhores — e olhou com certa malícia a Altair — Sempre resolvendo nossos problemas não é verdade? 

— Vamos logo Jack! Vamos acabar com isso! 

Saíram correndo agora por portas que tomaram cuidado para se lembrarem depois em uma provável fuga. Logo chegaram em uma sala iluminada aonde no meio do portal estava um holograma de um ser encapuzado confessando planos para o outro ser que estava vestido com uma túnica negra. O próprio Lord Das Trevas. Quando acabou, Voldemort ergueu o braço e uma cobra gigantesca subiu por ele e se acomodou por seu corpo. 

— Nagini está me falando que temos dois penetras nesta sala. Estou certo não é? — Disse se virando e encarando os dois. 

— Seu plano não será concretizado Lord! Hoje acaba isso! — Disse determinado Altair. 

— E voce pirata? — disse com todo seu desdém Lord Das Trevas.

— Estou com ele meu caro, e não é porque não fui com a cara de sua amada e pegajosa cobra .. — fez cara de nojo e logo depois um sorriso de quem quer se desculpar. 

— Então por que não tentam meus caros? E vejam toda a extensão de me... — antes de terminar a frase os dois correram na direção de Lord Voldemort que não hesitou e pegou sua varinha poderosa feita sob medida e soltou uma luz verde gritando com sua voz aterrorizante  — AVADA KEDRAVA! 

DEVANEIOS #8

— AVADA KEDAVRA ! — Lord Voldemort não perdeu tempo com seu feitiço e mirou no mais ameaçador dos dois. O Assassino Altair. Mas Jack não compreendendo a extensão de um Avada Kedavra junto de uma luz verde, acabou pulando na frente tentando salvar o amigo. Mas acabou sendo atingido e jogado para trás levando junto Altair. — Mas que coisa linda... Se matando para salvar o amigo...

— Como assim se matand... — De repente Altair compreendeu completamente. Aquele feitiço era da morte e Jack que estava inerte e frio a sua frente estava morto. Completamente morto. — NÃO! VOCE NÃO MORREU SEU BARRIL DE RUM ANDANTE! — Mas Jack não ouvia, ele já estava muito longe dali em espirito. Depois que Altair parou de lamentar já que a morte estava presente em sua vida constantemente. Por suas mãos ou não. Ele fechou os olhos de Jack e disse baixinho algo que ouviu em algum lugar — Rest In Peace..

Agora Altair estava nervoso, mas como lutar contra alguém que podia matá-lo a distância? Suas dúvidas acabaram quando Tony Stark vestindo sua armadura invadiu a sala quebrando o teto. Ele olhou para a cena e compreendeu de cara o que tinha acontecido. Ele ficou também nervoso e voou em direção de Voldemort. O Lord Das Trevas apontou sua varinha para o Homem De Ferro e gritou:

— HAHA VOCE TAMBÉM HOMEM DE LATA! AVADA KEDAVRA! — Mas seu feitiço não teve efeito no Homem De Ferro. Ele riconchetiou na armadura e foi para o chão, abrindo um violento buraco. Tony continuou seu voo depois que percebeu que estava bem e golpeou a barriga de Lord Voldemort que caiu vários metros atrás. Recuperando o fôlego ele esbravejou — Mas do que é feito esta maldita armadura?! Dumbledore fez para voce é?! 

— Não! Foi o Gandalf que fez para mim. — Disse com certo deboche abrindo o espaço do capacete para poderem ver seu rosto com um certo sorriso de triunfo misturado com fim de ressaca. 

— Mas são quase o mesmo !! — Retrucou Lord Das Trevas que começou a soltar alguns encantamentos para as paredes laterais e logo em seguida surgiu 4 Bestas que tinham a mesma aparência das que estavam lutando lá na praça, mas estas tinham 4 braços e asas. Era uma abominação, mas Tony estava preparado e Altair resolveu lutar. Ele correu desviando de golpes dos 4 braços de uma besta que estava mais a direita e pulou empunhando a sua lâmina para acertar o flanco de Voldemort mas este o viu e gritou — CRUCIUS !! 

Imediatamente, Altair caiu duro feito pedra e começou a se contorcer em seguida pelo chão sem conseguir se controlar, parecia que levava choques muito fortes e nada podia fazer. Stark via aquela cena mas nada podia fazer porque estava lutando sem cessar contra 16 braços e 8 asas. Ele tinha golpeado fortemente uma Besta enquanto outra aproveitou o esforço e golpeou forte Tony que foi arremessado para o começo da sala muito ferido. Mas nesse momento os reforços chegaram. Kratos, Seis e Deadpool chegaram ao mesmo tempo. Seis estava com a perna direita mancando mas se fazia de forte para a batalha. 

As risadas e os gritos de dor de Altair fizeram o trio se irritar e cair para a batalha sem dó. Deadpool no calor da batalha não parava de falar:

— Caras.. Como voces são feios — Ele desviava de 3,4,5 golpes e cravou a espada em um braço — Fico só imaginando como era a mãe de voces, deve ser feia demais, quebrando reflexos por onde passa não é? — com o impulso de trazer o braço para trás da Besta ele se soltou e pulou para a nuca do monstro atirando muito com sua metralhadora — Não me diga que esta sentindo cosquinhas... Putz voce tem um espinha feia aqui! Deixa eu estourar para voce! — o Mercenário Tagarela não parava de atirar e quando parou foi para tirar uma granada de um bolso na altura na cintura e enfiar na boca da Besta — Abre a boquinha filhinho !!! — a cabeça da Besta explodiu. 

Kratos girava seu corpo puxando as correntes que vinham junto com suas espadas poderosas para os flancos das Bestas, em poucos golpes já tinha cortado dois braças e estava tirando de sua mochila improvisada uma cabeça cheia de serpentes no alto da cabeça. Era a cabeça da Medusa. As serpentes de repente se levantaram e a Besta virou uma estátua de pedra que foi quebrada com a queda de uma Besta que Seis tinha derrubado mesmo mancando.

O Fantasma de Esparta olhou para ela com uma cara de espanto enquanto guardava a cabeça de Medusa e Seis retribui o olhar falando:

— Não me olha assim, voce ainda não viu nada — e deu uma piscadinha. Aquilo derreteu o coração de Kratos. Que ficou com mais vontade de mostrar todo seu poder derrotando todo o mal que via. Faltava uma besta. Mas ela foi cortada ao meio com um golpe de laser de Homem De Ferro que tinha se levantado e estava revigorado com o apoio dos seus amigos. Lord Voldemort estava torturando Altair mas observava tudo. Ele começou a dizer:

— Acham que vão me derrotar tão facilmente? Não viram nada de meu poder ainda! Gostei de voce.. Quem chamam de Kratos, o Fantasma de Esparta! Lute por mim !

—Nunca trabalharei por voce sua cobra ! — Gritou imponente Kratos, sem saber o que o esperava. 

— Isso foi uma ordem! IMPERIUS ! — Kratos atingido por uma fumaça verde no peito parecia ficar tonto mas logo recuperou a firmeza. Ele andou alguns passos sobre as aclamações de "Agora lascou-se" de Deadpool. Ele ficou a frente de Voldemort e se virou para seus amigos com seu olhar transformado. — Isso... Agora.. Mate todos ! 

Kratos soltou um grito assustador que dava para ouvir no Brasil e partiu para cima de seus antigos amigos. Tony assustado com aquela reviravolta disse para seus amigos:

— Já estou chamando reforço! Temos que deter aquele bruxo! 



DEVANEIOS #9 

— Mas será que seu reforço será o suficiente para um cara que derrota deuses? Ele daria um chute na bunda do Thor! — Foi o único argumento de Deadpool e o que mais convenceu todos. Mas Tony foi firme. 

— Ele está pela região resolvendo problemas particulares, só que ele chegaria aqui amanhã para o fim da festa, mas voce sabe.. Já era a festa.. 

— Na verdade só está começando !! — Se intrometeu Voldemort que estava com um entusiasmo infantil vendo Kratos correr feito cachorro atras do carro do churros armando golpes fatais em cima de Tony. Ele se esquivou do golpe fatal que seria desferido pelas duas espadas com ajuda de seu repulsor mas Kratos usou aquele golpe para dar impulso e golpear Stark no peito com seus dois pés. O Homem De Ferro voou longe com o golpe poderoso do deus da guerra enquanto Deadpool armava suas espadas para o combate inusitado e poderoso contra Kratos.

— Olhe só Kratos, eu gosto muito de ti, gosto mesmo, mas voce esta enfeitiçado cara e eu tenho uma política simples — Deadpool falava tudo aquilo enquanto desviava de golpes bem sincronizados e precisos de Kratos e bloqueava outros — Se um cara estiver enfeitiçado ou sendo manipulado por outro idiotinha eu corto a cabeça de um dos dois e veja só de quem eu estou perto ... — Deadpool tentou desferir um golpe contra o braço do Fantasma de Esparta mas suas correntes salvaram sua pele por ora, porque o Mercenário Tagarela já estava desferindo outro golpe no mesmo braço e sua espada cravou no ante braço musculoso do guerreiro. 

Kratos soltou um grito de dor assustador, Deadpool olhou com satisfação para o rosto de Kratos mas o mesmo estava com o esboço de um sorriso, no milésimo que se seguiu com a mente conturbada de Deadpool tentando entender o que acontecia, Kratos deu um soco cruzado no maxilar do Assassino e depois o levantou com um golpe de suas espadas de baixo para cima. Deadpool voou mais longe que Tony. O Fantasma de Esparta se virou para Seis. 

— Não Kratos, voce é mais forte que isso! — Kratos avançava a passos largos de onde Seis recuava hesitante ainda mancando da perna direita. — Eu estou te conhecendo melhor só agora, eu sei! Mas de algumas coisas eu já percebi! Sei que voce é forte por fora e por dentro também! Tem uma alma quebrada mas ao mesmo tempo é poderosa! Sei como é isso.. Eu tento ser assim .. 

Seis ficou meio cabisbaixa enquanto Kratos andava mais lentamente, mas seu olhar continuava como se fosse fatiar carne para uma freguesa no açougue. 

— Não precisa ser assim! Voce consegue ser bem melhor do isso! Um simples capacho! Voce é um deus não é? Voce luta pela bondade cara ! O que sua família diria de voce? Dese jeito recebendo ordens de um cara de cobra?

Aquilo fez Kratos vacilar na missão. Memórias de sua família sendo morta por ele mesmo que estava sendo capacho de Ares foi um grande redemoinho na mente de Kratos. Porque tudo aquilo estava se repetindo. Lá estava ele, sendo manipulado e quase apunhalando todos os seus novos amigos. E inclusive Seis. Aquela que desde o primeiro momento tocara seu coração. E agora, o que fazer? 

Kratos ergueu suas espadas para dar um golpe mortal em Seis mas em vez de ir na direção desta as armas foram na direção de Voldemort que só conseguiu dar um passo pra trás. O impacto do golpe poderoso de Kratos no chão bem na frente de Voldemort fez o mesmo bater forte as costas no chão. Mas no mesmo momento alguém aparecia na entrada da sala, estava com seus cabelos grisalhos, calça preta e jaqueta vermelha aberta. Sua espada parecia ter o seu tamanho mas ele a carregava com facilidade. Ele correu na direção de Kratos que surpreendido não evitou o golpe em diagonal que o jogou muitos metros pela sala. 

— Não Dante! Ele é nosso amigo! Voce tem que pegar o bruxo branco azedo ali! — O alerta de Stark veio tarde demais. 

— Aaah ... Foi mal ai o cara da saia, mas com essa cara ai qualquer um no meu lugar.. Bem.. Ooo da varetinha, sua vez ! — Dito isso, Dante já estava correndo em direção do Lord Das Trevas. Mas o vilão ja estava preparado e desferiu conjurações douradas e vermelhas em Dante que desviou de duas mas uma terceira o acertou em cheio e ele foi impulsionado para trás. Mas um pacotinho bem pequeno estava aos pés de Voldemort. Uma granada de Deadpool. Voldemort conseguiu fazer meia conjuração para se proteger mas foi arremessado 

— Alguém mais viu isso? Deadpool salvando o dia! Yes baby! — Ele ja estava fazendo a dancinha da vitória quando Stark tocou o seu ombro para parar e apontou para o que Seis estava vendo. Mesmo com Kratos e Altair jogados no chão e Dante se levantando, mais uma coisa despertava a preocupação dos — nem tão assim  heróis. Um animal gigantesco se levantava com Voldemort que estava com parte do corpo queimada em seu dorso. 

— E agora seus idiotas! O que me dizem disso hein?? — Voldemort provocava...



DEVANEIOS #10

Voldemort estava rindo como se não houvesse amanhã, sua risada parecendo o silvo de uma serpente estava penetrando nos ouvidos de nossos heróis. Dante começou a correr disfarçadamente para uma casa com alguns andares a mais que estavam sendo construídos, no qual havia um pequeno andaime no topo.

- Iiiiiiii, como vamos pegar essa lagartixa agora pessoal? Hey! Esperem, eu acho que ouvi alguém me chamando! - Deadpool disse tentando quebrar o gelo, mais todos estavam concentrados no enorme dragão negro e vermelho, suas narinas estavam saindo uma fumaça de aparência sinistra, suas garras fincadas no solo eram enormes, e o mais horripilante era Voldemort rindo sem parar em seu dorso.

Kratos começou a levantar, seus sentidos estavam voltando, Blade of Athena estava jogada no chão, ele então pegou-a e começou a circundar pelo seu corpo com ela, ganhando força, sua espada começou a brilhar em um leve tom de vermelho, lembrando o sangue de suas vítimas, mas então seus olhos desfocaram com uma palavra de Voldemort.

- Imperius! Você não irá se livrar tão fácil assim Kratos! Não posso perder um servo assim como você, agora ataque-os. - e com essas palavras de Voldemort, a luta recomeçou.

- Seis! - Tony Stark gritou chamando atenção - Você está vendo ali encima daquela casa em construção?

Seis apenas confirmou balançando a cabeça.

- Corra até lá e ajude aquele cara, ele parece ter um plano muito bom. Vá que eu e o Deadpool cuidamos do resto.

- Hey! Como assim eu e Deadpool? eu não vou cuidar desses dois não! Tá pensando o que? Não sou nenhum deus mitológico igual aquele seu amiguinho que diz que tem a força, ou será que não é ele que diz? Agora fiquei confuso! - Deadpool protestou.

Voldemort desceu de Drogon e saiu andando a procura de algo. Kratos começou a andar para cima de Deadpool e Homem de ferro, mas os dois não estavam prestando muita atenção pois estavam levando Altair para um local mais seguro.

Kratos então se aproveitando começou rodar sua espada novamente, porém com mais intensidade do que na última vez, seu corpo começou a brilhar como se algo incandescente crescesse dentro dele, até que, seu corpo começou a ficar em uma espécie de frenesi, com chamas alaranjadas percorrendo seu corpo.

- Agora vocês irão conhecer a fúria do Fantasma de Esparta! - dito isso, ele golpeou o chão com as espadas, um terremoto fez com que pedras fossem lançadas para o alto.

Tony e Deadpool já haviam deixado Altair em um local seguro, podendo assim ter se defendido do ataque de Kratos, mas uma coisa chamou a atenção dos dois, Voldemort que estava procurando algo ainda ficou desnorteado e acabou perdendo o controle de Kratos, assim fazendo ele cair desacordado ao chão. Tony foi ao encontro de um Kratos desmaiado para ver o que podia fazer, mas não deixando de olhar para o alto, olhando para um Dante transformado, havia um brilho avermelhado em seu corpo, seu rosto havia mudado completamente, havia asas em suas costas completando assim sua aparência em algo assustador.

Dante havia pulado do andaime que estava pendurado na casa com Seis logo atrás, vendo que todos estavam olhando para ele o sorriso veio fácil.

- Porque todos estão me olhando? Nunca viram alguém salvar o dia? Seis mantenha o plano!

Dante retirou a espada da bainha nas costas e mirando no pescoço do dragão cravou até que não se via mais a lâmina, com o choque o dragão caiu junto com Dante, fazendo o solo já danificado pelo ataque de Kratos, sofrer ainda mais, Dante então deu uma ordem para Seis. Obedecendo a ordem de Dante, Seis, com uma arma especial de Dante, atira mirando na barriga de Drogon, acertando de imediato, o pequeno dardo que foi cravado em Drogon libera algumas linhas finas quem percorrem o corpo de Drogon, o fazendo ficar imóvel.

- Isso vai servir por um tempo, pelo menos até pegarmos aquele cara de cobra ali. Hey você da varinha! Quer ser o próximo a levar chumbo cara?

- Cale a boca seu idiota! Acabei de encontrar o que vim procurar aqui! Acharam que Darkseid iria abandonar vocês assim tão fácil sem fazer nenhum dano? - Voldemort deu mais uma de suas risadas que estremeciam todos ao redor - Ele me deixou um pequeno presente, uma chave de portal, que tal? Podem ficar com este dragão. Aí vem uma pessoa que irá me ajudar.

Voldemort abriu o portal.

DEVANEIOS #11

O portal é uma grande porta acoplada na parede. Toda cinza e com design que não é desse planeta, ela brilha uma luz azul intensa que faz todos protegerem os olhos. Quando todos olham para o portal novamente ele não está brilhando mais e um ser todo vestido de negro, com capacete e uma respiração medonha mecânica, mas seu ar parecia pesado. Ele tem uma capa negra e esta andando lentamente e tranquilamente em direção de Voldemort que está com um sorriso de triunfo. 

— Olá mestre.. Finalmente voce chegou, fico muito feliz ... — E Voldemort faz uma reverência  ainda empunhando sua varinha. 

— Olá Tom, vejo que estão fazendo uma enorme bagunça aqui ... — Darth Vader respondeu entre respirações pesadas dentro de seu capacete. Ele voltou seu corpo para o outro lado e viu o dragão Drogon morto. Olhou para o outro lado e viu Altair deitado recuperando a consciência de junto de Deadpool que estava dando uma espada a ele. Viu também Kratos retornando mancando mas com um olhar que dava a medo a qualquer um. Continuou olhando e viu Homem de Ferro ao lado de Número Seis e Dante ofegantes e com a mente a mil. Estavam com medo e cautela em relação a quem o então Lord Das Trevas prostou reverência e parece obedecer fielmente. Muitos cidadãos estavam olhando de cima de muitos prédios entre eles estava Gibbs, que ainda estava triste com a morte de Jack Sparrow. 

 — Tom? Mas que nome tão .. Gay .. — disse Deadpool que não conseguia ficar calado. 

— Concordo. — Assentiu fazendo um bico de aprovação Dante. Que era outro que adorava não ficar calado.

— Gay? Vamos ver agora quem é o gay!? AVADA.. 

— Calma Tom! Vamos conhecer um a um nossos... Convidados .. — interrompeu com autoridade Vader e andou na direção de Deadpool e Altair. — Então voces sabem usar uma espada... Gostaria de ver isso na prática .. — Dizendo isso ele sacou seu sabre de luz vermelha.

Altair se assustou e Deadpool ficou maravilhado com aquele sabre e anotou mentalmente que só vai morrer depois de ter uma daquelas. Altair rapidamente levantou e tentou golpear Vader na cabeça mas o sabre de luz do vilão é forte demais para espadas comuns e a espada do Assassino derreteu. E rapidamente Darth Vader o levantou com o poder da força e o jogou para longe. Deadpool queria aquela espada, queria tanto aquele sabre que ele simplesmente pulou na direção da espada mas Darth Vader o segurou e o jogou longe também. 

— Wade! — Chamou por Deadpool Seis, e logo chamou a tempestade e jogos raios na direção de Voldemort e Darth Vader. Lord das Trevas desviava de todos por pouco e e Darth Vader ergue as mãos para o alto e parou os raios que viam em sua direção e soltou um raio muito diferente e vermelho na direção de Seis que foi jogada para muito longe provocando gritos assustados da multidão de cima dos prédios.

Homem De Ferro carregou o propulsor das mãos para mandar na direção de Darth Vader mas o mesmo já jogava raios na direção dele. Dante sacou a espada e estava quase esmagando Vader quando o mesmo o parou no ar o jogou em cima de Kratos que vinha se aproximando.

— Viu só Bruxo? — Darth Vader falava entre respirações pesadas e mecânicas para Voldemort que observou tudo assustado com tamanha facilidade de Darth Vader em vencer todos os heróis — Assim que se derrota essas crianças. Agora vamos tratar de coisas mais importantes. 

Darth Vader andou em direção do bruxo das Trevas e começou a contar o seu plano. Ele queria um gênio engenheiro que ele conhecia ha muito tempo para construir uma arma do tamanho daquele pequeno planeta. Ele estava falando do nosso. Ele mirava um planeta muito  que ficava muito longe e que o estava irritando por atrapalhar seus planos de dominação da galáxia. O exército Mogadoriano se reuniu na frente de seus líderes. De suas naves saíam bestas e mais bestas saíam e se prostravam diante de seus mestres. Enquanto o exército de Stormtrooper vinha marchando pelo portal. Ao total tinha 25 mil mogadorianos e 2 mil bestas, além de 20 Stormtroopers que tinham suas naves chegando rapidamente a órbita terrestre. 

— Este planeta esta dominado. E eles mal sabem de onde veio tal onda de caos.. E ordem, graças a seu plano majestoso, meu mestre. — Era enjoante ver Lord Voldemort prestar adulação à Darth Vader. 

— Poupe saliva Bruxo.. Quero aqueles engenheiros dos quais falei rapidamente aqui! — Voldmeort se dirigiu a um general Mogadoriano e expressou urgência junto a ordem de trazer os engenheiros a presença do poderoso Sith. — Agora bruxo.. Venha aqui.. Isso chegue mais perto. — E subitamente Darth Vader ergueu no ar Voldemort com a força e o estava sufocando com o próprio ar. — Eu gostei nadinha do que vi aqui... Um bando de crianças te dando canseira? Nem mesmo o dragão que te emprestei serviu para exterminar esses idiotazinhos? Irei mandar mais um homem forte para te ajudar a dominar este Planeta Arma.

— Não tão cedo... — Diz a voz de Stark com mais 20 armaduras que sobraram voando em linha não muito longe do chão coberto de mogadorianos e Stormtroopers.  Kratos estava bem novamente e sem mancar (além do ódio pelos vilões que estavam atrasando seu lado para a Seis), Dante estava sem camisa e sedento por ação. Deadpool estava com um grande pedaço de seu uniforme rasgado mas estava afiando uma espada na outra com sádico desejo de sangue. Número Seis estava dominado por um desejo de provar que pode ser mais e com medo de que o planeta que Vader falou que iria destruir não fosse Lorien que um dia iria ser reconstruído. 

— Vamos acham que tem chance contra um exército? — Perguntou tranquilamente Vader. 

— Já derrotei deuses, um exército é fácil demais .. — Respondeu com raiva Kratos o que arrancou um sorriso de Seis que foi junto dele quando partiu para cima do exército. Kratos estava mais bravo do que nunca e não estava economizando nos golpes rápidos e letais contra centenas de inimigos ao mesmo tempo. As armaduras de Tony Stark estavam fazendo seu papel e Dante arregaçava outras centenas de inimigos dando risadas que dava medo. Deadpool pulava de um lado para o outro afim de chegar mais perto de Vader. E derrotava vários no caminho. 

E logo nossos heróis conseguiram chegar perto dos mestres daqueles exércitos e derrubaram rápido Voldemort que apresentava resistência mas foi atingido por um propulsor poderoso de Stark. Ele foi jogado para perto do portal. Darth Vader segurava Dante com uma mão e jogava raios contra um saltitante Deadpool que es escondia atrás de Stormtroopers.

— Achou! Cade eu? Achou! Ops.. Errou! HAHAHAHAH — Ria de Vader Deadpool entre um erro do rival e outro. Mas Vader resolveu lutar de verdade e sacou seu sabre de luz vermelho e detonou uma armadura que tentava jogá-lo no chão. Kratos começou uma lutar de verdade com o Lord dos Siths pois suas espadas inexplicavelmente  não cediam perante ao poderoso sabre. Até que Kratos com as duas espadas ao mesmo tempo conseguiu derrubar o sabre da mão de Vader. Ela quicou no chão e Deadpool se atirou para pegar mas se atrapalhou e o sabre cortou um circulo desenhado no portal. 

— Não seu retardado! Voce estragou o portal, podemos parar em qualquer lugar agora! — Gritou o recém-acordado Voldemort. O portal começou a soltar uma luz azulada mais forte e a puxar a todos como um buraco negro.

DEVANEIOS #12

O portal sugou tudo o que via pela frente, nossos heróis, nossos vilões, exército todo misturado, até o edifício foi junto. Até mesmo Altair que estava acabando de acordar foi todo atordoado sugado pelo portal. Tudo o que eles viram quando passaram pelo portal foi um branco enjoante até que viram nuvens e depois montanhas... Foi nessa hora que perceberam que estavam caindo dos céus. Homem De Ferro percebeu isso e pegou Deadpool que estava por perto e fez Deadpool pegar Altair também. Kratos pegou Seis e a colocou nas costas e enfiou suas espadas na montanha mais próxima. Dante fez o mesmo com sua espada. Darth Vader desceu flutuando e segurou com telecinesia um assustado Voldemort que escondia todo o seu temor pelo Lord Sith.

O exército descia adoidado, mas alguns conseguiam se salvar porque eram amortecidos em casas ou em fenos de fazendas. Enquanto isso, mortos que não estavam tão mortos assim observavam a chuva de carne fresca e se apressaram tropeçando em seus próprios passos para desfrutar daquela refeição que não se da todo dia.

— Mas que .. droga foi essa Deadpool!!? — indagou com raiva Dante ao reencontrar o resto do grupo. 

— Assim... Eu tentei pegar aquela espada reluzente e.. Escapou ..? — Dante sentiu tanta raiva de Deadpool que tentou dar um soco poderoso de direita nele mas o mesmo desviou e devolveu na mesma moeda. 

— Parem rapazes  disse separando os dois Tony Stark — Temos coisas mais importantes para pensar já que o que já foi feito não pode ser desfeito. Temos que pensar sobre onde viemos parar e como fazemos para voltar...

Pela primeira vez eles repararam aonde estavam. Eles estavam no pé de alguma montanha e aquele lugar parecia a Terra que estão acostumados mas essa estava mais deserta.. Com um visual apocalíptico. Apareceu um morto que não estava tão morto assim, ele veio grunhido e gemendo e como sempre, o porta voz do grupo foi tentar uma conversa. 

— Hey cidadão deste mundo! — Disse Deadpool — Pode me dizer se nesta dimensão existe tacos? Com bastante queijo por favor? Voce não consegue falar por acaso?

Deadpool foi se aproximando do ser que quando reparou que era carne humana — ou quase humana — foi correndo para saborear aquela apetitosa mão. E foi o que fez.

— AAAAAAAAAAAAAAAAI!!! Ele me mordeu! — Deadpool cortou a cabeça do zumbi. — Porque ele fez isso? Ta feio a bagaça .. 

— Olhem! — Disse Seis horrorizada ao ver a cabeça do zumbi tentando morder o vento mesmo depois de decepada.

— AAAAH! — Deadpool cortou a própria mão — Eu não virarei esse zumbi, que fede mais que pizza do mes passado com meia com chulé.. Não que eu saiba como é isso ... — A sua própria mão foi crescendo outra vez e assim voltou a ser o que era antes. E sua mão decepada iria ser jogada pela vegetação que os rodeavam mas Tony Stark preferiu evitar isso. Ele examinou a mão e examinou o corpo do zumbi, e por último, a cabeça decepada do mesmo. Todos o observavam atentos enquanto Dante e Deadpool brincavam com a situação. Quando Tony chegou a uma conclusão ele foi avisar ao grupo que estava atento a tudo o que dizia. 

— Pelo o que parece. Estamos em casa ainda, mas em outra dimensão. Aqui, um vírus que não se sabe de onde surgiu acabou infectando todos do planeta. Assim, todos viraram zumbis como esse nosso amiguinho ai. 

— Cada coisa que me acontece.. Maldito Zeus.. — disse com raiva Kratos.

— Isso não deve ter sido coisa de deuses Kratos, alguem errou feio na fórmula. 

— Tudo bem pessoal, mas como saímos daqui? — fez a pergunta mais certa no momento certo a lorien Seis. 

— Bom.. Eu não sei pessoal. — concluiu Stark.

Enquanto isso, Altair estava andando a esmo pela floresta. Ele estava assustado de inicio e quase foi morto por tres zumbis que o cercaram já que mesmo os golpeando eles continuavam vindo. Então ele teve a ideia inteligente de acertar suas adagas no crânio dos seres rastejantes e assim deu fim ao problema. Mas ele estava psicologicamente alterado pelo feitiço Crucius feito por Lord Voldemort que o deixou atônito. Aquilo não é algo que se passa sem sequelas. Tentando achar um lugar com comida e seguro, ele encontrou um vilarejo. O chão e as casas de um modelo diferente o fez pensar que estava longe de casa. E o cenário abandonado, deserto, fez pensar mais ainda nisso. De repente ele ouviu tiros. Ele se escondeu  dentro de uma casa e observou 4 Stormtrooper's e 2 Mogadorianos saindo correndo de 20 zumbis que já tinham pego 3 do grupo misto que lutava para sobreviver. Mas o barulho só atraiu mais e mais zumbis que em minutos dominaram o grupo e fizeram um lindo banquete. Nem os uniformes dos Stormtrooper's detiveram os insaciáveis zumbis. Darth Vader apareceu de dentro de uma casa e fez todos aqueles zumbis serem cortados em pedacinhos com seu novo sabre reserva que tinha a cor azul. Era a que ele usava em tempos de Jedi. 

— Mestre, aonde viemos parar? Nessa terra de seres comedores de carne não estava nos planos. — se queixava Voldemort que vinha agora mais atrás de seu mestre.

— Eu sei muito bem sobre os planos Tom. Mas o radar está lendo meu exército. Vamos nos reagrupar e procurar mantimentos. Logo depois.. Vamos voltar para o planeta e a dimensão certa. 

Dito isso, Altair pensou em segui-los mas foi chamado a atenção. 

— Jovem! Não é esperto de sua parte invadir a propriedade dos outros. — Altair levou um susto.

DEVANEIOS #13


— Quem é voce? — Se recuperando do susto, Altair pergunta a identidade de um homem completamente estranho e com um visual estranho para ele. O homem era negro, com cavanhaque e careca. Trajava uma calça jeans preto rasgado e uma blusa de manga comprida levantada até o cotovelo branca. Ele estava todo sujo mas o seu ar de liderança e coragem era possível perceber pelo seu olhar de um olho só, já que o outro era ocupado por um tapa olho. 

 — Meu nome é Nick, e o seu garoto?

— Altair.. 

— Voce não é .. Daqui. não é mesmo? — Nick  Fury disse isso depois de investigar com o olhar o nosso Assassino de baixo a cima. Os trajes não mais elegantes típicos da Ordem de Assassinos não estavam mais confortáveis. 

— Sim.. Parece que estou no mesmo .. Planeta, como dizia alguns amigos meus, mas ao mesmo tempo não é o mesmo. 

— Sim garoto. Pelo que vejo voce é de outra dimensão. Já vi e vivi com outros na mesma situação. Agora — Ele pegou uma grande mala preta e de lá tirou uma troca de roupa — troque de roupa antes que a mesma acabe te matando.

Altair obedeceu as ordens e trocou sua vestimenta. Enquanto isso, em outro ponto daquele bairro mas não muito longe dali estavam o resto de nossos heróis — e outros nem tão heróis assim — pegando suprimentos, roupas e tudo o que acham que precisam de uma loja de conveniência. Daquelas que se acha em qualquer avenida.

— Hey pessoal! Olhem o que eu achei! — Deadpool volta com uma camisa preta escrita em letras brancas "He is Gay" e com uma seta para a direita. — Esperem ai que vou vestir e depois tenho que tirar uma foto e postar no facebook. Kratos! Voce vai do meu lado! 

—  FaceQuem? — Indagou o deus da Guerra.

— Acredito que não tenha acesso a internet nesse mundo esquecido Wade. — Tony Stark tinha conseguido descobrir o nome de Deadpool — Aqui pelo que parece a regra do mundo é sobreviver e... Oh meu Deus! E VODKA!! 

Stark que era chegado em uma "marvada" pegou uma garrafa de Vodka perdida no chão e aproveitou para beber. Ele tinha retirado a armadura e a mesma estava andando atras dele sempre alerta mas o seu cérebro em contato com o álcool podia fazer estragos em controlar a armadura. Seis já era acostumada em sobreviver. logo achou uma mochila e a encheu de suprimentos para semanas. Kratos a observava e ainda mais a admirava. 

— Venha aqui Kratos. Esta na hora de trocar de roupa. Essa ai não vai te salvar aqui. — Dito isso, o guerreiro foi se trocar em algum canto com a roupa que Seis lhe ofereceu. Uma regata preta, uma calça larga verde escura e um tênis de corrida Adidas. Dante não quis trocar de roupa e tudo que quis fazer foi ficar assobiando alto a todo momento. Apareciam 5 zumbis tropeçando nos próprios pés para pegá-los e ele decapitava todos com imensa facilidade. Até que uns desses assobios atraiu 3 Stormtrooper e 2 Mogadorianos que estavam de passagem. Eles correram e atiraram em Dante que se protegeu atrás de um carro. 

— Pessoal! Uma ajudinha aqui só pra distrai-los seria bom! Eu faço o resto ... — Deadpool recém vestido com a camiseta de "He is Gay" e um jeans — ainda não largava mão de sua máscara — foi correndo com suas pistolas atirando nos inimigos e saltando de carro em carro.  Derrubou os dois Mogadorianos mas os Stormtroopers com seus uniformes dificultavam os tiros do mercenário tagarela. e se esconderam atrás dos carros. Seis ameaçou ir ajudá-los mas foi interrompida por Tony. 

— Deixe que eles resolvem isso. 

Dantes saiu de trás e atirou com sua arma personalizada que até então não tinha utilizado. Ela fez um estrago no capacete de um Stormtrooper que tinha se levantado para atirar em Pool. Deu um salto pegando impulso e dessa vez utilizou a espada gigante que essa sim, tinha utilizado muitas vezes, acertando o carro de onde tinha escondido os dois restantes soldados dos Siths. Eles atiraram em Dante que desviava os projéteis com a espada e Deadpool apareceu montando em cima de um Stormtrooper que ficou atordoado com tantos tiros na cabeça. 

— BANG! BANG! BANG! Alguém em casa? Em vez de bater eu atiro ! HAHAHAHA! — Dizendo essas palavras amáveis, o outro Stormtrooper se distraiu dando tempo de Dante o cortá-lo no meio sem dó. Deadpool tirou o capacete do soldado, revelando um ser que parecia um humano, mas não era bem um .. Ele retirou suas espadas e enfiou no crânio do inimigo.

— Olha, olha, olha.. Quem é vivo sempre aparece.. Mas não por tanto tempo .. —Dizia Darth Vader acompanhado de Lord Voldemort, seu puxa-saco particular e oficial. Ele trazia amarrado em uma corrente parecendo um cachorro raivoso um ser nunca visto por todos antes — Eu tenho um amigo cheio de fome aqui .. 

— Parece com sua mãe Vader! — Disse cheio de confiança Deadpool.

— Que ótimas ultimas palavras meu rapaz.. Agora veremos com o que voce parecerá quando for estraçalhado.. — E ele soltou aquele ser.

DEVANEIOS #14

Todos se assustaram com a aparência que dava arrepios daquele ser que Darth Vader liberou. Ele era preto, todo formado por algo que se assemelhava a uma gosma viva. Sua boca gigante cheia de presas mostrava uma igualmente gigantesca língua de quem esta a muito com sede e fome. Ele se assemelhava aos humanos por ter o seu corpo com a anatomia dos mesmos, mas aquilo era nada humano. Seu olhar e o ar que respirava exalavam algo único e perigoso. Exalavam puro veneno. 

— Oh meu Deus Tony o que é aquilo!? — Perguntava Seis para Stark que ao mesmo tempo que via o veneno em pessoa correr com incrível agilidade para o encontro de Dante e Deadpool estava vestindo sua armadura.

— Pelos arquivos que tenho aqui... Ele é o Venom. A pior coisa que podíamos enfrentar neste mundo esquecido por todos. — Preocupação saía pela sua voz. Ele voou na direção de seus amigos enquanto Seis chamava por Kratos. O mesmo saiu com sua nova vestimenta mas sem largar suas espadas amarradas em correntes. 

— É .. O que achou Seis? — Perguntou meio timido e meio rude. Coisa que ele não conseguia tirar dele mesmo. 

— Esta ótimo mas agora temos que enfrentar Vader novamente.

— Droga! Vou arrancar a cabeça da nuca dele, esse maldito!

Dizendo essas e outras pragas, eles correram para as ruas que é aonde ocorria a batalha. Dante e Deadpool metralhavam Venom mas as balas faziam massagem em Venom que parou de correr e começou a caminhar ereto como um homem com um ar de malícia. Dante resolveu lutar e tentou corta-lo no meio com sua imensa espada. Seu golpe foi poderosíssimo mas Venom se dividiu em dois como um simbionte que é e se transformou como uma onda de um mar agitado e jogou Dante para dentro da loja de conveniência de onde estavam ha minutos atrás. 

— Agora somos só eu e voce bensinho ... — Provocou Deadpool o repugnante Venom, mas este estava se divertindo, portanto não fazia sentido provoca-lo. O Mercenário Tagarela tentou fatiar rapidamente Venom mas as suas espadas grudaram e o simbionte foi tomando a espada aos poucos até chegar perto das mãos de Pool que as tirou espertamente a tempo. Venom engoliu com sua simbiose as espadas e arrotou. — Oh-oh.. — Venom comandou metade de seu corpo para agarrar Deadpool, agita-lo no ar e jogá-lo em cima de um carro. Venom o pegou mais uma vez e repetiu o processo sem piedade para depois jogar no poste mais próximo de luz que não ilumina mais. 

— Vamos lá cão de guarda! Hora de lutar! — Homem De Ferro chegou voando em um rasante golpe pelo ar em Venom. Mas como uma fumaça forte e densa em um inesperado nevoeiro, Venom usou sua simbiose para dominar a visão de Stark. Venom foi dominando os sistemas da armadura enquanto a mesma caiu no chão inerte. Stark tentava a dominar e expulsar a presença maligna da simbiose em seu ser mas não pode evitar de ser tomado e completamente dominado. Sua mente, seu corpo, seu poder era todo de Venom. Ele se levantou. Sua armadura não era mais vermelha e dourada mas sim Preta com detalhes Vermelhos. Ele caminhou em direção de Seis e Kratos. — STARK NÃO EXISTE MAIS .. APENAS VENOM! APENAS O MAIS MORTAL VENENO.. E VENOM TEM FOOOOOMEEEE....  

- - - 

Enquanto a coisa ficava feia para Seis e Kratos, divertida para Vader e  Voldemort que só assistiam deliciados pelo que viam e suculento para Venom. Altair explorava a vila aonde estava de junto de Nick Fury. O sol estava escaldante e eles já tinham cortado tres zumbis no meio do caminho. Altair pergunta:

— Como foi que isso aconteceu? Digo.. Essas pessoas já foram vivas .. 

— E continuam vivas jovem.

— Voce me entendeu. — Fury parou e enxugou o seu suor e ajeitou o seu tapa-olho. 

— Olha, alguns dizem que é um vírus, outros que foi uma tentativa de cura do cancêr, outros que é uma grande experiência alienigena, outros de que tudo é um pesadelo. Mas eu ainda acho que tudo que sabemos é que .. Sabemos de nada. Não sei o que aconteceu mas quero muito descobrir a deixar tudo como era antes. 

— Entendo.. Ei! Escutou isso? — Altair estava em alerta e ouviu o barulho de um grande baque em um carro. Um corpo mais precisamente. 

— Vamos! — Dito isso, Nick Fury correu na direção do som acompanhado de Altair e de uma mochila gigante cheia de armas.

- - -  

— Se liberta dele Tony! Vire macho! — Gritou desafiando o ego de Stark o Fantama de Esparta, mas Tony não era mais o mesmo. Estava possuído pela Simbiose de Venom. Ele voou rapidamente para junto deles e deu soco poderoso em Kratos. Que caiu no chão para Tony/Venom abaixar as duas mãos e ligar os propulsores. Kratos foi esmagado pelo poder daquela rajada. Ele desabou no chão, mas quando Tony/Venom iria dar um golpe final, Seis deu golpes rápidos com os pés e o derrubou. Ela ergueu as mãos pro alto e o jogou longe com uma forte rajada de vento. Do mesmo jeito ela o fazia rodar em redomoinho e o encheu de relâmpagos e trovões poderosos em um só alvo. No possuído Tony. Quando acabou, uma imensa fumaça preta saía dele. Mas ele surpreendentemente levantou quase ileso, apenas se reestruturando com sua simbiose as partes da armadura que foram danificadas. As rajadas elétricas de Seis só fizeram aumentar o poder do reator da armadura de Stark. Assim, ele ficou mais poderoso do que já estava. 

Ele voou rapidamente e deu vários socos rápidos em Seis que sucumbiu rapidamente ao poder de Tony/Venom. A simbiose saiu do corpo de Tony que já estava inconsciente dentro da armadura e sua boca gigantesca se ergueu em torno do rosto de Seis que estava pronta para ser devorada quando Kratos apareceu voando cravando suas duas espadas na boca de Venom. A simbiose saiu de dentro da armadura e rapidamente segurou Kratos e o levou para aonde estava Dante e Deadpool. Dentro da loja. Alguém será tomado agora. Outro hospedeiro servirá para Venom. Seis conseguiu ouvir vários gritos aterrorizados de lá de dentro.


DEVANEIOS #15 


Depois de árvores passadas pelo caminho e alguns insultos pelo ar e cabeças de zumbi decepadas pelo caminho, Altair e Nick Fury conseguem chegar nos fundos de uma casa bem abandonada. Eles passam por cozinha e entram na sala e se agacham para não serem vistos pela janela. Eles veem Venom, um ser poderoso e assustador, deixando metade de seu corpo virar uma enorme boca e saindo da armadura de Stark. Quando quase esta abocanhando Seis, Altair ameaça correr e tentar salva-la mas é detido por um prudente Nick Fury que com um sussurro diz "Olha o Spartano ali", "Ele não é de Sparta!", respondeu Altair mas ficou de olho na intervenção de Kratos e também da onda poderosa da simbiose de Venom o levando para dentro da loja e os gritos que seguiam. 

— Precisamos ajudá-los! — diz em um tom baixo, mas não mais como um sussurro o Assassino Altair.

— Agora não soldado! Vamos pegar um local ideal primeiro e esperar a chance certa de fazer acontecer. — Fury se levantou com cuidado e foi seguindo para a cozinha da casa, Altair o seguiu impaciente.

— Eu não sou soldado! Nem enxergar direito voce enxerga, ainda mais detê-los! Me deixe ir la! — Dito isso, Fury acertou um soco na barriga de Altair que procurou ar para repor em seus pulmões indeciso se todo aquela reação era pelo golpe ou pela surpresa. Fury acertou mais um cruzado de direita em seu queixo fazendo o Assassino recuar dois passos cambaleantes, Altair conseguiu desviar de um golpe de esquerda e logo pensou em um contra ataque com uma joelhada na barriga de Nick Fury mas assim que ergueu sua perna ex-Diretor da SHIELD segurou a perna do assassino no ar e o fez bater na parede da cozinha e com sua poderosa mão esquerda o asfixiou levantando-o no are chegou a parte de seu olho bom, a que não tem tapa-olho bem perto do rosto agora vermelho de Altair e disse com uma voz grossa e baixa ao mesmo tempo:

— Não pense que porque eu sofri esse pequeno.. Ferimento em campo de batalha que eu não sou capaz de chutar sua bunda branca e magra para os zumbis ou pior.. Para aquele ser que derrotou Stark! Olhe aqui seu moleque: Eu estou tentando ajudar seus amigos então colabora.. E larga essa adaga e vire homem! — Altair foi solto e ficou assustado de como Fury sabia que estava preparando um golpe com uma adaga que estava recém adquirida em sua mão livre.

— — 

Seis não consegue conter os arrepios que atravessa sua espinha e se aloja em sua nuca. Aquilo era muito mais assustador do que ela tinha imaginado que seria enfrentar o todo poderoso Setrákus Rá por Lorien e seus amigos. Nunca mais viu Sam ou Quatro... Estava perdida e o máximo que já teve de família foi aquele grupo desajustado que sempre estavam a beira da destruição. Mas o grito facilmente reconhecível de Kratos, por quem ela tinha mais afeição, com tanto desespero ela nunca tinha ouvido. Ela achou que nem ele tinha ficado em tal posição antes.

Ainda tinha Dante e Deadpool que sempre animavam quando o clima estava tenso e que estavam ali, compartilhando os gritos. Agora ouvia-se tiros e um grito inumano. Dante foi jogado da loja e bateu as costas num carro. O carro quase foi partido no meio, ele estava quase inconsciente. Seis correu meio mancando pela surra que levou de Venom/Stark e tentou agitar Dante que ficou atordoado e logo se acalmou por ver que era Seis.

— O que houve la dentro?! Só ouvi gritos cara!

— Seu.. Seu.. Namorado já era.. 

— Como assim ??

Dante ficou inconsciente, para desespero de Seis. Ela ouviu mais gritos e dois corpos foram jogados da loja. Era Deadpool partido no meio. Da cintura pra cima ele se arrastava até chegar ao resto do corpo e assim o seu fator de cura funcionar mais rapidamente. Seis ficou atenta a isso e pegou a cintura para baixo de Deadpool e levou para ele. Mesmo estranhando tudo aquilo.

— Aaah Obrigado Meia Dúzia.. — Seis lançou um olhar de assassina para Deadpool mas deixou isso pra la e disse:

— O que.. Raios esta acontecendo lá dentro!?

— Sabe aquela gosma preta gigante conhecida como Venom? Bem, ela possuiu o Kratos, que deu uma bela de uma surra em Dante que esta ali desmaiado e me cortou no meio e ainda teve o trabalho de jogar uma parte pra la e uma parte pra ca.. Uma beleza.. 

— Venom possuiu o Kratos? Mas ele..

Mal terminou e falar e Kratos apareceu todo possuído pelo Venom. Ele estava todo negro e o rosto assustador de Venom estava no lugar do rosto vigoroso do Fantasma de Esparta. Inclusive com sua língua enorme. Suas espadas também estavam negras mas tinha brilhos dourados.

— VENOM TEM FOOOOOME.. TAGARELA... EU QUERO VOCE.. E A LOIRA PODE SER TAMBÉM .. AAAAAH.

— Vem não bocudo! Agora sei como lutar contigo sua gosminha! — Assim, Deadpool já tinha seu corpo restaurado e partiu pra cima de Venom/Kratos. O Fantasma de Esparta tomado pela Simbionte fez seu punho crescer enormemente e tentou dar um golpe esmagador em Deadpool que desviou agilmente e disparava sua metralhadora em todo o corpo do monstro que apenas soltava um sorriso de diversão sádica. De repente Venom criou asas enormes e voou rapidamente enquanto Deadpool dava um salto para soltar uma granada. O monstro dava dois de Deadpool, ele o arremessou no chão e logo em seguida aterrissou em cima do corpo do Mercenário Tagarela. Ele juntou as mãos e as duas espadas virarão uma só, grande e de luz azul, estava pronto para fincar no cérebro de Deadpool...

— Nãoo!! Não faz isso Kratos! — Seis gritara cheia de terror e Venom/Kratos olhou para ela. Kratos logo sentiu um Dejá Vù duplo de quando era controlado por Ares e matou sua família. Quando foi tomado por Voldemort e foi forçado a ir derrotando seus amigos. A gosma recuou dois passos e soltou um grito mortal. Suas mãos estavam tentando rasgar todo aquele poder de Venom de dentro de Kratos, logo foi possível ver o deus da guerra de dentro daquela massa preta e densa que não era desse planeta. Kratos soltou um grito de raiva.

— EU.. SOU.. KRATOS! SOU.. UM.. DEUS!!!

Vendo que grande parte de Venom estava sucumbindo ao poder de Kratos, Fury viu uma brecha ali e apertou o gatilho de sua bazooca que acertou em cheio a simbiose de Venom fazendo chover gosma preta. Kratos foi arremessado pra frente mas estava bem, recuperando o ar e se recuperando das queimaduras daquela explosão. Seis olhou para cima da casa abandonado, no telhado, aonde estavam Altair e Nick Fury, que ela ainda não conhecia. Ela sorriu para Altair. 

— Isso.. Venham para mim .. Minha criança... — E as gosmas pretas se juntaram e formaram poças que se juntavam em um único ser que estava esquecido até então, assistindo a tudo. Darth Vader. E todo aquele barulho chamou a atenção de um grupo de sobreviventes.

FIM DO VOLUME I

DEVANEIOS #16

Uma explosão que treme o chão. Isso assusta o pequeno grupo que esta dirigindo uma picape bem simples que foi furtada de algum cara que já mordeu outra pessoa por esse momento. Eles olham uns para os outros e se perguntam o que é. 

— Mas que merda foi essa? — perguntou o adulto de cabelos lisos e grandes. Sua barba já estava aparente novamente e precisava ser cortada. Ele não gosta de deixa-la crescer demais. Ele é bronzeado, alto e forte. Seu nome: Sam Winchester.

— Isso parece uma bela de uma Bazooca em ação e pelo que sabemos esses zumbis idiotas não sabem mexer numa Bazooca! Me diga que vamos correndo até lá! Vai que é algum sobrevivente? — Constatou o outro adulto de jaqueta verde que ele tirava nunca, as vezes parecia que nem pra tomar uma ducha ele tirava aquela rodada jaqueta. Ele ja falou sacando sua pistola prateada predileta. Era mediano, forte e impulsivo. Seu nome? Dean Winchester. 

— Claro que vamos.. Esse velho aqui lá fica fora de alguma ação? — Disse o adolescente branquelo como aquele filme de vampiro que brilha no sol. Estava com faca do tamanho do tamanho de seu antebraço. Estava cansado daquela rotina de pegar suprimentos e matar alguns zumbis no caminho. Queria voltar para seu Acampamento de mestiços. Era magro e mediano. Nem quente ou frio. Trazia uma cabaça com água. Seu poderoso — ou não — nome: Percy Jackson.

— O garoto disse tudo. Vamos rodar.. — Disse o idoso musculoso e vigoroso. Seu olhar transmitia muita raiva acumulada e poder. Muito poder. Seu poderoso — Sim, muito poderoso — nome? Zeus. Deus do Antigo Olimpo e dos Trovões. E estava tão sedento de ação que a cada zumbi que aparecia no meio da estrada ele dava um piscadinha e um relâmpago de um céu sem nuvens aparecia e destruía o tal morto-vivo.   

- - - 

Todo aquela simbiose de Venom estava entrando em Vader aterrorizando todos presentes em sã consciência. Stark estava recobrando consciência enquanto Dante ainda via estrelas e sonhava com a Caverna do Dragão. Deadpool e Seis estavam com medo, muito medo. Mas aliviados por ter Kratos recuperado da explosão da Bazooka de Nick Fury praticamente em suas costas. Falando no ex-Diretor da Shield, ele estava voltando ao solo com Altair ao seu lado com adagas em punho em cada mão. Até mesmo Voldemort estava assustado com tamanho poder que dava pra sentir de seu mestre. O ar ficou mais pesado, ficou mais difícil respirar. Muito menos ver o Poder Do Outro Lado Da Força em um nível jamais alcançado. O Lord dos Siths agora estava potencializado pelo simbionte Venom. E ele ficou meio metro mais alto e mais forte. Seu capacete agora tinha uma boca cheia de presas e com uma língua imensa esfomeada. Ele não tinha mais sua capa, estava mais ágil e mais forte. Ele pegou seu sabre azul e mais um verde. Um em cada mão, sabres de antigos aliados que logo viraram vilões. Eles nunca compreenderam tamanho poder e o que se pode fazer com tanto. 

— AGORA RAPAZES.. VEJA O VERDADEIRO PODER DO LADO NEGRO... ME CHAMEM DE DARTH VENOM ... E TENHO FOOOOMEE... 

Dizendo isso, Darth Venom soltou um rugido que definitivamente não era humano para todos. E se movendo agilmente ele esticava seus enormes braços e tentava acertar seus inimigos com os sabre de luz. Ele girou seu corpo como uma hélica desgovernada quase acertando Seis que se desviou e logo se escondeu dentro da loja de tantos pesadelos de outrora. Deadpool se desviou também dos golpes e tentou usar suas Kitanas contra os sabres de Vader mas como antes elas foram inúteis e logo derretidas. 

— Droga.. Logo as que peguei no armazém.. — o Mercenário Tagarela reclamou e logo escapou de um golpe que seria mortal e o mesmo golpe partiu no meio um carro que estava a toa na rua. Mas quando Pool estava no ar, Darth Venom logo transformou seu braço numa grande onda e o pegou pelo pescoço o fazendo bater em uma parede próxima, totalmente imobilizado. Agora não tinha para aonde ir. Ele lutou para se libertar mas não podia fazer nada. Darth Venom com sua gigantesca e assustadora face se aproximou de Deadpool o analisando como presa. Até ser interrompido por rajadas. 

— Heeeeey! Cara de bolacha estragada! Larga esse pernil ai, voce não vai achar saboroso mesmo.. — Era Homem De Ferro fazendo Darth Venom proteger seu rosto das rajadas dos propulsores de Stark. Ele soltou outro rugido e deu golpes no vazio tentando acertar o Vingador Dourado no ar, mas ali era domínio de Stark. Ele dominava o ar com manobras rápidas e precisas fazendo o Lord dos Siths possuído pelo Venom adotar outra estratégia. Ele parou, fazendo Stark parar também, tentando entender o que queria. Mas ele usou o poder da força, ergueu seu braço e fez Homem De Ferro bater no chão com violência e levantar no ar novamente e depois o derrubando por mais três vezes para depois o levantar no ar mais uma vez agora o enforcando com o seu poder. 

Mas novamente no momento que se precisa Nick Fury solta outra Bazooka na direção de Venom, mas ele é também Darth Vader. Ele desfigura sua forma e faz surgir um grande buraco aonde ele acerta o que esta atrás de si e não o grande monstro. Mas atrás perto do alvo estava Lord Voldemort. Ele rapidamente aciona sua varinha e desvia a Bazooka. Fazendo-a acertar um prédio próximo. Mas zumbis se aproximam do bruxo que nem repara na aproximação. 

Mas finalmente chega uma picape trazendo quatro pessoas sedentas por ação. Ela derrapa e suas portas são abertas. Trocam palavras com Altair e Seis que rapidamente saiu do esconderijo. Nick Fury ja estava com seu fuzil Ak-47 metralhando ou fazendo cócegas em Darth Venom que sorria... 

— Trouxe reforço? Mais carne para comer.. 

Logo como uma onda gigantesca e negra ele caiu sobre todos fazendo-os desviar. Kratos deu uma corrida poderosa e deu um empurrão naquela grande massa negra. Darth Venom cambaleou e tropeçou em uma parede. Logo depois ele se virou para Zeus e logo raiva saiu de seu olhar. 

— VOCE!! ZEUS VOU TE MATAR!! 

— SEU INTROMETIDO! PORQUE AINDA RESPIRA? EU TINHA TE JOGADO NO INFERNO SEU CARECA! 

— FALOU O PAPAI NOEL ! 

— PAREM DE VIADAGEM VOCES DOIS! — Soltou um grito fino mas poderoso Seis e continuou — Virem homens de verdade e derrotem aquele merda, depois voces resolvem suas diferenças em um moderno Jó-Kem-Pow. 

Eles se olham e trocam um assentimento com a cabeça. Mas aquela briga estava longe de terminar. Mas Darth Venom reapareceu rodando toda sua massa e derrubando todos. Sam e Dean Winchester deram uma saraivada de tiros com suas pistolas mas apenas fizeram uma leve coceira na simbiose. O gigantesco monstro deu um soco tão grande e forte que fez os dois ao mesmo tempo caírem tombando no carro que antes estava Dante. Mas agora ele não estava mais la. 

Darth Venom se aproximou de Altair com imensa agilidade. O Assassino tentou responder com alguns golpes de suas lâminas mas nada adiantou. 

— AGORA.. SACIAREI MINHA FOOOME... — Dizendo isso Darth Venom abriu sua imensa boca e foi engolindo Altair como uma Anaconda em seus filmes de sucesso. Osso por osso foi quebrado e seus gritos foram abafados. Apesar de tiros de Nick Fury e e rajadas de Stark, Darth Venom parecia sentir nada enquanto de alimentava. Depois um corpo nu e ressecado sem vida foi jogado de volta. Darth Venom se alimentou da energia vital de Altair. E assim morreu o melhor assassino do antigo Clã dos Assassinos — ADIVINHEM.. — Ia dizendo o Assassino do Assassino se virando para quase todos os presentes — MINHA FOME NÃO FOI SACIADA..  

Todos se assustaram mas Percy Jackson abriu sua cabaça com água e controlando a água de la de dentro criou várias poças terem formas de adagas e fazendo golpes no ar ele jogou todas em Darth Venom que impressionantemente foi sendo afetado e todos os outros aproveitaram  o embalo e investiram seus poderes ao mesmo tempo para atordoar Darth Venom e estava funcionando. 

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! — Não era Darth Venom. Era Percy Jackson que teve sua mão acertada por uma mordida de Lord Voldemort que tinha virado zumbi. Zeus e Seis estavam unindo seus poderes sobre os relâmpagos e estavam fazendo chover água e relâmpagos. Água poderia ajudar Percy. Ou não. Situação conflitante para o garoto naquele momento. 

Darth Venom vendo que a situação estava ficando feia foi para a escuridão da loja. Sim, a mesma. Mas dizendo algo que assustou a todos. 

— VOCES TROUXERAM REFORÇO NÃO É? EU TRAREI TAMBÉM MINHA EQUIPE DE ELITE.. 

— Isso.. Não é legal.. Não é? — perguntou Sam Winchester. 




DEVANEIOS #17

Em uma outra dimensão, em um outro mundo, em um outro refúgio e muito mais tranquilos do que nossos personagens estão em um mundo de Zumbis estão um outro grupo de oportunistas e soldados. Eles receberão ordens de esperar o temido sinal de seu chefe para fazer bonito em um planeta qualquer e arrebentar e dominar tudo que vier na frente deles. Plano simples se não fosse pelo mero detalhe de o sinal não vir. Aquilo virava tédio ao extremo para aquele grupo acostumado com ação e mais ação. Mas acima de tudo eles eram dominadores assim como seu chefe. Não estavam e nunca estariam satisfeitos em apenas seguirem ordens. Estavam em uma nave que estava em órbita sobre um pequeno planeta que de tão pequeno poderia virar uma perigosa arma. E esse era o plano. 

Mas o comunicador com holograma aciona um barulho chato. Já estava na hora! O mestre deles entrara em contato. Darth Vader estava gigante pois estava usando o poder de Venom ainda falava com toda sua calma e sua voz robótica assustadora. Revelava fraqueza para os tolos e poder para os espertos. 

— Cavalheiros e deus.. Perdoem-me meu atraso. Tive certos imprevistos que me irritaram e pediram minha atenção. Mas atualizando a todos posso dizer o seguinte: Houve um acidente na nossa tomada de nossa arma Estrela Da Morte III. Viemos parar em outra dimensão de junto de certos intrometidos que conseguiram arranjar mais aliados. Lorde Voldemort está morto. Estou sozinho e preciso do reforço de voce para eliminar a ameaça e voltar para nossa dimensão. 

— Mas pra que se cansar com esses intrometidos mestre? Vamos te buscar e voltar para esta dimensão! Deixe eles se ferrarem por aí! — Disse o corajoso e cínico Governador. Estava acostumado com realidades Zumbis, foi em uma dessas que tinha sido recrutado por Darth Vader em um momento de tensão com uma certa moça negra com uma kitana. 

— Não meu cara Governador. Eles não podem ser subestimados... Eles tem inteligência e burrice o suficiente para nos seguir até nossa dimensão. Temos que eliminar a ameaça aqui em território de certa desvantagem para eles. 

— E se bem entendo.. Vai ser um território de certa desconfortável pressão para todos nós também. Eu nunca tive que lidar com zumbis até hoje e preferiria continuar assim. — Disse o careca e sábio Lex Luthor. Estava sendo preso pela 546761º vez pelo seu algoz Superman quando Darth Vader lhe ofereceu um plano irrecusável.

— Mas seremos muito mais espertos para lidar com esse território do que eles. Aqui não há nada para se temer meu caro Lex. Confio em sua inteligência assim como a de todos voces que estão nessa sala... Até o mestre da mentira Loki.. 

— Ah não me deixe envergonhado com seus cortejos Mestre.. Apenas faço meu trabalho.. — Concordou com um tom de sarcasmo enorme na voz o deus da trapaça Loki. Ele já conhecia Midgard e estava louco de vontade de derrotar aquele impertinente planeta que seu irmão tanto batalhava para proteger. 

— Poupe o folêgo. Agora está na hora de voces entrarem aqui nesta dimensão. Rastreiem meu sinal que estou enviando a voces neste momento. Quando chegarmos aqui iremos armar um plano para derrotar estes intrometidos. Certo Doutor Ocktopus?

— Certo como o universo é infinito e dominável meu mestre. — com um sorriso de satisfação respondeu Doutor Ocktopus que estava louco de vontade colocar todo seu poderio de seus tentáculos metálicos a prova. Agora sem aranhas no caminho e com Venom ao seu lado ele sabia que nada poderia detê-lo. Estava sedento por poder e ação. 

— Tudo bem. Quero voces quatro aqui comigo em 20 minutos. Sei que conseguem chegar rapidamente aqui. Estou aguardando. 

Eles saíram correndo. 

- - -

Os problemas aparentemente estavam se resolvendo. Voldemort foi morto — denovo — por uma bala na cabeça atirada por Dean. A mão direita de Percy foi decepada por um impaciente Kratos. O próprio Percy usou a água para se curar e Deadpool que tinha voltado de uma excursão até a loja de armas e a delegacia da abandonada cidade com Dante voltou com uma ideia. Colocar uma adaga embutida aonde antes era a mão direita de Percy. E ninguém conseguiu tirar essa ideia do Mercenário Tagarela que junto de Tony Stark fizeram adaptações na grande adaga de Percy e fizeram como Deadpool tinha opinado. Até que não tinha ficado mal, ficou parecendo um senhor dos mares agora, dizia animando-o Zeus.

— Bom senhores... Acho que depois nos apresentarmos uns aos outros e estarmos cada vez mais que ter que nos afastar da cidade por causa do estrondoso show que damos e que chamou um milhão de mordedores temos que concordar em uma coisa: Temos que montar um plano — Dizia Nick Fury no centro do improvisado acampamento em frente a fogueira que queimava vorazmente. — O Darth Venom lá disse que chamaria reforços. E se for como parece.. Estamos ferrados. 

— Diga algo que não sabemos gênio — retrucou Dean. 

— Vamos explodir eles e já era — Disse Deadpool despreocupado comendo um saco de salgadinho que tinha achado na procura por suprimentos. 

— Acho que não iria funcionar esse plano Pool.. Temos que nos afastar de qualquer sinal dele. Estamos em desvantagem em todos os quesitos contra ele, imagina os seus reforços? — Disse a assustada Seis que quase morrera nesta brincadeira de sobreviver — E Altair... 

— Eu sei Seis.. — respondeu Nick depois de um incômodo silêncio. — Mas temos que nos defender! Não podemos nos render à ele! Olha como este mundo está uma merda cagada! Querem isso na dimensão de voces também?

— Só acho que ainda estamos em desvantagem como a encantadora jovem disse — respondeu de outra extremidade daquela rodinha de debate Zeus que atraiu um olhar cheio de ódio de Kratos que estava ao lado de Seis — E mesmo nos armando, sem uma ideia de como nos livrar dessa merda cagada como voce disse ainda estaremos perdendo eternamente. Temos que ir para um outro lugar que seja melhor que isso aqui.

— Qualquer lugar é melhor que isso aqui caras.. — pensou alto Sam que estava se abstendo do direito de debater as ideias cada vez mais.

— Tem razão rapaz da chapinha... Esqueci seu nome.. Me perdoe.. — Não se sabia se Nick Fury estava querendo provocar uma discussão ou risadas. Conseguiu os dois. — Mas cavalheiros... E dama. Eu tenho uma ideia... Que tal nós acabarmos com a raiz do problema?

— E qual seria essa Fury? — Perguntou ansioso Kratos. Acabar com a raiz do problema era o que ele adorava fazer.

— Esses inimigos virão de outra dimensão certamente. Que tal quando eles vierem... Nós sairmos pela porta que eles entraram e assim deixar Darth Venom nos caçar como cachorro atrás do rabo. Entenderam?

Todos entenderam. Mas Stark já estava com a mente como uma tela do Matrix vendo números e procurando uma pilula vermelha. Enquanto todos falavam ao mesmo tempo discutindo as possibilidades ele chamou a responsabilidade para si. Chamou sua armadura e entrou nela. Subiu no ar e ficou parado analisando e estudando algo que só ele sabia. Todos observavam... Até que ele aterrissou ao lado de Fury e abriu o capacete para dizer:   

— Fury tem razão. Podemos fazer isso. Mas temos que ir até um laboratório daqui perto aonde poderei construir um portal para outra dimensão sem problemas. Mas tem um... Não. Dois problemas...

— Que problemas ferroso? — Perguntou já se armando Dante. Deadpool o acompanhou. 

— Um: O laboratório pertence à um casal que talvez não irão querer nos ajudar se eles forem como eu conheço na minha dimensão. Depois digo o seu nome. Mas o problema dois é que ... Estamos cercados por Darth Venom e companhia.

— Oooh droga.. — disse Dante se colocando costas a costas de seus companheiros que estavam ficando acuados pelos inimigos que agora apareciam para eles. 

— Chegou a hora de morrer pragas.. — Disse Loki já multiplicando com ilusões todos os seus companheiros. 


DEVANEIOS II - #18

— Aaaah pessoal, voces nos decepcionaram... Foram tão fáceis de localizar... — Disse com incrível sarcasmo Loki. Estava criando várias e várias ilusões de multiplicar seus companheiros com a ponto de assustar até o mais corajoso guerreiro. Ele estava com sua roupa de combate  verde e dourada, com seu capacete com chifres lembrando uma grande rena. Governador estava com uma metralhadora apontada para o peito de Kratos com uma armadura que lembrava ao dos Stormtroopers mas que era negra por sua vez. Lex Luthor estava com uma armadura que era quase igual ao de Stark, mas era verde e prata e não havia capacete. Doc. Octopus estava com o mesmo uniforme de Governador mas com seus tentáculos mais ameaçadores que nunca o deixando da altura da árvore próxima à ele. 

Mais afastado e sem cópias dele mesmo estava Darth Venom. Sua forma gigante e poderosa se camuflava nas sombras. Quase igual a Octopus, ele usou o simbionte de Venom para ter três tentáculos e ficar acima do solo, com braços cruzado apenas observando o desenrolar do plano sua respiração cortante e metálica. 

— Tudo bem pessoal... — Disse Dean Winchester, assustado e com raiva ao mesmo tempo e engatilhando uma 12 — Sabemos que nem todos são reais então acertem tudo que se mexe e que pareça ameaçador. 

— Vamos lá pessoal! Arriba muchachos ! — Disse com uma voz irritante e perturbadora Deadpool já pegando duas metralhadoras e atirando em várias cópias, as desfazendo no ar. Os vilões começaram a avançar dando risadas enquanto suas cópias eram desfeitas pelas armas de cada herói. Dante achou o primeiro vilão real. Ele iria cortar no meio um Doc. Octopus mas o mesmo o tapeou com seu tentáculo o jogando contra seis que tinha abado de descobrir o real Luthor com uma saraivada de pistolas. Stark voou com incrível velocidade e foi jogando Luthor por arvores e arvores até que o vilão careca o desse um golpe com ambas as mãos e desvencilhasse do Homem De Ferro. Mas logo os dois estavam se encarando e subindo para os ares para travar uma batalha épica valendo vida ou morte. 

Governador deu rajadas de metralhadora pelas costas em Deadpool. O mesmo caiu no chão aparentemente inerte. Governador foi andando prepotente em direção do Mercenário Tagarela.

— Isso será mais fácil do que eu pensava... E diziam que tinham causado dor de cabeça a nosso mestre. Isso foi até chamar seu esquadrão de elite que tem simplesmente eu ... Agora .. Morra. — Iria dar um tiro na cabeça do anti-herói mas o mesmo rolou para o lado e deu um golpe nas mãos do vilão que estava atônito. 

— Fator de cura rapá! Wolverine aprendeu comigo!

— Mas quem é Wol.. — Não conseguiu dizer o resto da frase. Deadpool já tinha retirado sem delicadeza alguma a cabeça do antigo Governador de WoodBury do resto de seu corpo. 

— Como é? Não ouvi... Heeeey voce! É o próximo! — gritou para Octopus que tinha derrubado Sam e Dean em um único golpe. Ao mesmo tempo Fury estava costas a costa com Seis esperando o avanço de Loki que desaparecia e aparecia cada vez mais perto deles.

— Como ratos encurralados... Como são inúteis esses mortais... E meu irmão ainda queria proteger Midgard.. — Sua voz sumia e reaparecia cada vez mais perto e causando arrepios para a loriena e o terráqueo. De repente com seu cajado Loki soltou uma rajada roxa em direção a Fury que caiu desacordado. Seis ergueu as mãos para os céus, que estava estrelado mas com o ar pesado por causa da imensa poluição que existe naquele planeta. Ela conseguiu criar um redemoinho de nuvens criando uma face de um homem velho e barbudo que fez Loki se lembrar de seu pai, Odin. De repente, das nuvens saiu vários e vários relâmpagos que fez tremer a terra e com seu calor e poder quase acertou Loki. O que fez o renegado deus da trapaça se lembrar de seu meio irmão, o seu algoz Thor. — Até tu loira? Vamos ver o que pode fazer! 

Seis flutuou alguns centímetros no ar até chegar à um metro e meio do solo. Em volta dela surgiu uma luz dourada que iluminou como mais que a tímida fogueira que não estava ligando para os vencedores e os perdedores daquelas batalhas. Ela aprisionou Loki em volta de um tubo de relâmpagos que além de perfurar o chão, ele se mexia em volta, circulando por Loki o deixando sem escapatória. 

— Isso é tudo que consegue fazer? Acha que pode me deter sua inútil !? — Com a provocação, Seis sorriu enquanto seus olhos ficavam todo branco e fez o tubo de relâmpagos se apertar para cada vez mais perto de Loki que iria ser torrado em segundos. Até que Luthor vendo aquela cena ao longe, começou a atirar com uma metralhadora acoplado a seu antebraço na armadura. Desconcentrando Seis, a fazendo se agachar e procurar abrigo contra aquelas rajadas, enquanto Loki também corria aliviado e contrariado. 

Zeus estava parado olhando para Darth Venom. Kratos estava ao seu lado. Deadpool, Sam, Dean e Percy estavam lutando contra Doc. Octopus e suas artimanhas. Stark, Fury e Dante estavam lutando no ar. Com Dante dando saltos alternados e atrapalhando em muito a vida de Lex. O antigo deus do olimpo e seu antigo — ou atual  algoz Fantasma de Esparta estavam com um olhar de fúria e correram atrás de Darth Venom. Mas o poderoso Sith resolveu adiar toda aquela batalha falando claramente e em voz não tão alta. 

— Loki! Nos transporte daqui! 

— Como desejar... — Loki acionou um encantamento e fez todos desaparecem no ar. Inclusive o cadáver de Governador com sua cabeça que estava sobrando e a metros de seu corpo. 

Os heróis de olharam. Stark pousou pesadamente no meio de todos. Rapidamente disse:

— Bom pessoal. Acho que agora podemos ir ao laboratório. Acredito que não tardará para nossos inimigo voltarem e em peso.

— De acordo. Aqueles desgraçados... — dizia Sam verificando o seu cartucho de sua pistola favorita. 

---     

Assim, do jeito que cada um podia, todos seguiram o voo de Stark por 23 kilômetros e meio. Alguns arranjaram cavalos, outros carros e outros foram com a picape de Zeus. Quando chegaram ao lugar, chamado de Laboratórios Roxxon, Fury arregalou os olhos mas escondeu seus pensamentos para si. 

Entraram com cautela e percorreram salas e salas. Estava tudo abandonado. Deadpool se divertiu com Dante cortando uns 40 zumbis em uma sala que estava trancada. Não mediram esforços e piadinhas infames. Até Kratos entrou na brincadeira, mas de cortar zumbis e não de soltar piadinhas. Era horrível nisso. Todos andavam juntos e não procuravam se perder em meio ao labirinto de andares e salas de pesquisa. 

Stark foi guiando o grupo até uma refeitório. De repente, apareceu um jovem de regata branca e calça jeans. Tinha cabelos lisos e grandes caindo mais baixo que a altura dos ombros, tinha olheiras e barba rala. Mas para surpresa de alguns em vez de andar no chão ele andava pelo teto, mas o mais surpreendente era seus cabelos que não caíam devido a gravidade, simplesmente não existia gravidade para ele. Seu nome? Não tinha, apenas tinha um número, Nove. Ele sorriu quando avistou Seis de junto do grupo. 

— Seis!! Que surpresa voce por aqui e com amigos... — Ele desceu para o chão e abraçou Seis que estava sorridente por encontrar outro Lorieno. Kratos sentiu algum ciúme e mais ainda que ele sofreu uma garota negra que acabara de entrar na sala pela mesma porta que Nove saiu. Era magra, bonita e negra. Cabelo lisos presos em um rabo de cavalo preguiçosamente, seu semblante era de preocupação e inquietação. Seu nome? Bonnnie. A bruxa.

— Bom.. Quem são voces? — Preguntou a bruxinha e teve a explicação de Stark que conhecia apenas vagamente eles. Tinha conhecido eles em uma feira de ciências patrocinado pela Hammer e estava mais afim de beber do que outra coisa. Ele notou que naquela dimensão eles eram mais legais.  Depois de explicado a ideia, Nove disse que cautela e simpatia.

— Isso é bom, podemos ajudá-los e quem sabe sair daqui. Pensamos o mesmo e construímos a máquina. Mas há 2 meses uma criatura se apossou da sala, fazendo dali um lugar impossível de penetrar, mas com a ajuda de voces talvez seja mais fácil ... 

— Okay. Não precisa todos irem, tem gente demais aqui. Eu vou... — Disse Kratos. 

— Eu também. — Disse Zeus. 

Eles se olharam. Ódio de anos atrás estava evidente na face de cada um. Krato apertou a bainha de sua espada. Zeus fechou o punho que ficou com correntes de energia elétrica trespassando-o. Mas fora distraídos quando Seis entrou na frente deles e puxou Kratos de lado.

— Pare de viadagem e acabe com aquele monstro com a ajuda desse vélhinho ai para podermos ir embora. Okay?

— Mato a criatura. Mas sozinho. 

— Olhe o ature por mim? Por favor? — Seis se aproximou de Kratos, deixando-o sem reação. Ela agarrou em seu pescoço e o beijou nos lábios sujos do guerreiro o fazendo esquecer do mundo. Esqueceu de tudo o que passava e se entregou para aquele momento. Todos olharam e soltaram sorrisos. Já era sem hora, dizia Dante. Esse Espartano usa saia mas é pegador, brincou Deadpool. 

Eles se soltaram e Kratos prometeu.

— Apenas por ti. Volto logo. Vamos Zeus. 

Dito isso eles pegaram instruções com Nove que disse aonde ficava a criatura e os dois subiram as escadas indo para o desfecho daquele pesadelo naquela terra aonde mortos se levantam e se alimentam dos vivos. Desfecho da perseguição implacável de Darth Venom e seus comandados. Mas apenas o começo de uma nova vida para Kratos. Apesar do olhar no mínimo intrigante de Zeus que estava louco por ação e quem sabe vingança.
Top