728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
13.11.14

{TeOtakando} Clannad !

Hey galera, sou a Julia, e hoje vou falar pra vocês sobre meu anime favorito, Clannad, se você já o assistiu e tem coração com certeza você chorou em alguma parte desse anime!




A história desse anime é um jovem que perdeu a mãe em um acidente de carro e após isso seu pai se tornou um alcoólatra. Certo dia a caminho da escola esse jovem chamado Okazaki Tomoya conhece a Nagisa Furukawa, uma garota que repete de ano na escola pois tem uma saúde fraca. O primeiro objetivo dela é reabrir o grupo de teatro do colégio e enquanto Nagisa, Tomoya e seus amigos a ajudam nisso, eles passam por vários acontecimentos.

O Clannad é "dividido" em Clannad e Clannad After History  E na minha opinião os dois são amazing.

No Clannad After History acontecem varias coisas como o casamento de Tomoya com Nagisa que morre ao dar a luz a Ushio uma garotinha muito fofa que mora com seus avós maternos pois Tomoya segue o mesmo caminho de seu pai, porém tudo muda ao Ushio morrer aos seus 5 aninhos porém quando isso ocorre, meio que acontece um milagre e ele volta a cinco anos atrás no nascimento de Ushio (que foi feito por uma parteira na casa de Nagisa e Tomoya) e incrivelmente encontra Nagisa e Ushio vivas e a médica dizendo que ambas estão bem. Mas o fato mais estranho é que quando eles olham pela varanda não é neve que está caindo, é algo que acontece no anime inteiro e até agora eu dou uns bugs com isso porque é tipo uma luz que aparece quando uma garota que vive sozinha em outra dimensão está feliz, e essas luzes são muito raras mas quando Ushio nasce pela segunda vez o céu está cheio delas.


foto da menina que vive em outra dimensão
É um anime muito bonito pra mim, eu considero o mais lindo que eu já vi, porém não tem ação como a maioria dos animes, a única ação que tem é quando tem lutas dos personagens (a maioria entre Tomoyo e Sunohara (que é o melhor amigo de Tomoya)).


 foto de Tomoya, Nagisa e Ushio, aquilo nas mãos dela são dangos de pelúcia

Algo curioso é a fascinação da Nagisa por Dango Daikazoku, uma série que segundo ela todo cidadão japonês deveria conhecer, e durante o anime ela canta varias vezes a música do dango. Os pais de Nagisa tem uma padaria e quando dizem que gostam do pão de Sanae (mãe de Nagisa) ela chora e sai correndo e Akio (pai de Nagisa) corre para consola-la, isso é bizarro mas engraçado.


Akio indo atrás de Sanae dizendo que ama seu pão.
Enfim, Clannad é um anime engraçado e bonito, vale a pena assistir.


Dango Daikazoku

Dango Dango Dango Dango
Dango Dango Daikazoku
Dango Dango Dango
Dango Dango Daikazoku

Yanchan Na Yaki Dango
Yasashii An Dango
Sukoshi Yumemigachi
Na Tsukimi Dango


Um trecho da música do dango pra vocês!



Escrito por Júlia Machado
{TeOtakando} Clannad !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top