728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
1.10.13

{TeFilmando} ASSASSIN'S CREED e DANTE INFERNO VIRARAM FILME !

Heeeeeey Assassinos \õ
Uma das mais aclamadas série de games de Altair e compania, e que já tem muitos livros igualmente aclamados agora tentará ser aclamado pela crítica na tela grande também! Veeeeejam ~ 


 


Em Assassin's Creed, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente. A intenção da Abstergo é localizar no passado os "pedaços do Eden", artefato de grande poder, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos. Começa aí sua jornada contra os Templários em tempos distintos - como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana - na pele de seus antepassados Altaïr ibn La'Ahad (no primeiro game), Ezio Auditore (no segundo) e Connor Kenway (no terceiro).

Mas no filme, a estória NÃO será como os games e livros, será um estória diferente mas tratada no mesmo universo. Atualmente, Scott Frank (Wolverine - Imortal, Marley e Eu, Minority Report - A Nova Lei) escreve o roteiro.

E o ótimo ator Michael Fassbender, o Magneto de X-Men Primeira Classe e do futuro X-Men Dias de Um Futuro Esquecido fará o protagonista!









Eu sei que voces ja jogaram esse jogo ha um tempo atrás. Ele é em terceira pessoa e conta a estória de Dante que desce pelos nove círculos do Inferno para achar sua amada Beatriz. Pois agora essa aventura épica virará filme !


O uruguaio Fede Alvarez será o diretor da adaptação ao cinema do game Dante's Inferno, segundo o Deadline. Alvarez estreou em Hollywood com o novo Evil Dead - A Morte do Demônio.

O filme terá produção da Universal, então promete! Vejamos alguns vídeos e imagens para deixar voces querendo mais ~ 







{TeFilmando} ASSASSIN'S CREED e DANTE INFERNO VIRARAM FILME !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top